Samsung vence batalha: Galaxy Tab pode ser vendido na Europa

apple vs samsung apple, galaxy 10.1, Galaxy tab, iPad, pictures, Samsung, tablet

Proibição da venda do Galaxy Tab suspensa na União Europeia

A guerra entre Apple e a Samsung está longe de terminar.  A venda do tablet da empresa coreana foi novamente permitida em toda a Europa , à excepção da Alemanha, com o argumento de que um tribunal germânico não tem jurisdição sobre toda a União Europeia. É só mais um capítulo nesta guerra de titãs e não sabemos até que ponto esta disputa poderá afectar o relacionamento entre estes dois gigantes da tecnologia, uma vez que a Samsung é um dos principais fornecedores de componentes da Apple.

Publicidade
Loading...

Suspeita de manipulação de imagens

A acção movida pela Apple baseia-se na alegação de que o Galaxy Tab é uma cópia do iPad, no entanto parece que a empresa de Steve Jobs não forneceu provas exactas. Segundo o site holandês webwereld, que analisou o processo,  algumas das imagens presentes no relatório foram alteradas. As dimensões do Galaxy Tab 10.1 teriam sido modificadas de forma a ficar mais parecido como iPad. De acordo com o site webwereld as imagens do tablet da Samsung apresentam proporções erradas. Veja as Fotos:

Print Screen da página 28 do processo Apple VS samsung
Print Screen da página 28 do processo que a Apple move contra a Samsung
Apples Flawed Evidence apple, galaxy 10.1, Galaxy tab, iPad, pictures, Samsung, tablet
Comparação das imagens submetidas ao tribunal alemão pela Apple com uma imagem real do Samsung Galaxy Tab 10.1

 

Fontes: webwereld

 

Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.