Battlefield 4 pode receber suporte a mouse e teclado nos consoles

Battlefield 4 para os consoles da próxima geração pode receber suporte a mouse e teclado como revelou Aleksander Grondal, produtor da DICE, a desenvolvedora do título.




De acordo com Grondal em entrevista ao site Ausgamers:

“Obviamente teremos suporte a mouse e teclado no PC, mas não tenho como confirmar nada sobre as versões para os consoles de próxima geração. Se fizer sentido ao universo de ‘Battlefield’, claro que consideraremos a opção”

Se tal funcionalidade for implementada, a versão para os consoles se aproximará muito da lançada para o PC e irá cair no gosto dos gamers que gostam da combinação teclado e mouse no lugar do tradicional controle.

Battlefield 4 será lançado em outubro para PC, Xbox 360, Playstation 3 e os consoles da próxima geração.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

2 Comentários

  1. Jogo BF3 no Play3, e não tenho interesse em jogar BF4 no teclado, acredito que quem gosta de teclado e mouse vai procurar um PC, também devido aos gráficos serem muito superiores ao do Play3. Lembrando que será lançado para quase todas plataformas, com exceção do Wi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.