Desenvolvedor de FEZ briga em rede social e cancela continuação do jogo

fez

Phil Fish, o desenvolvedor do aclamado título indie FEZ, entrou em uma discussão através do Twitter e anunciou o cancelamento da continuação do jogo.


FEZ é um título de plataforma e quebra-cabeças que mistura cenários 2D e 3D de forma inteligente e desafiadora, lançado em 2012 para Xbox 360 e PC, e bem recebido pela crítica, uma continuação foi anunciada e estava para ser lançada em breve.

Porém, o responsável pelo jogo entrou em uma discussão através do Twitter com o portal GameTrailers, onde um personagem fez comentários sobre a pessoa de Phil que o deixou muito aborrecido.

Através do Twitter, os dois lados trocaram algumas ofensas até Phil anunciar que estava cancelando seu projeto, a continuação de FEZ, para sair da área de jogos e não precisar passar por abusos como o que teve que presenciar.

Os fãs aguardam os próximos passos dessa confusão e esperam que tudo não tenha passado de um momento de fúria de Phil e o desenvolvedor volte atrás.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.