Mad Max ressurge das cinzas para estrelar jogo em 2014

Mad Max é um filme de 1979, estrelado por Mel Gibson, que retrata um mundo pós-apocalíptico onde as regras não tem lugar e a desordem pública tomou conta do mundo.


É nesse universo de caos e anarquia que se passa o novo game que será publicado pela Warner e desenvolvido pela Avalanche Studios, que juntas decidiram trazer a franquia de volta à ativa.

O jogo foi exibido em um rápido trailer na E3 2013 e não recebeu a devida atenção. Agora que toda a empolgação da feira passou, a Warner decidiu liberar um novo trailer que mostra um pouco mais do jogo, que terá ação em combates corpo a corpo com armas e corridas alucinantes a bordo de veículos modificados.

O jogo chega apenas em 2014 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC e parece estar à altura da franquia de filmes que fez tanto sucesso a ponto de virar um clássico do cinema.

Confira o trailer:

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.