Novo iPhone ainda não foi apresentado e já há fãs na fila





A Apple prepara-se para apresentar ao mundo o novo modelo do iPhone, num evento na sede da empresa em Cupertino que está a suscitar todas as atenções. Vêm aí duas novas versões do smartphone da Apple e os rumores sobre o que se esperar são muitos. A maioria dos analistas não antevê algo revolucionário, mas isso não parece afetar os fãs. Na Apple Store de Nova York já se faz fila para a compra do novo dispositivo.

É hoje que Tim Cook apresentará ao mundo as novas versões do iPhone – o 5S e o 5C. O primeiro será uma atualização daquele que é o dispositivo da marca da maçã mais vendido de sempre e o segundo a nova aposta da Apple para os mercados emergentes. Todos apostam que o iPhone 5S terá um leitor de impressões digitais integrado no botão de início, mas poucos mais rumores existem sobre as especificações técnicas do novo topo de gama.

Já o iPhone 5C será a primeira incursão da companhia fundada por Steve Jobs no mercado de smartphones de baixo custo. A aposta na penetração nos mercados emergentes revela uma alteração completa da estratégia da empresa.

Seja como for, os fãs da Apple não parecem desiludidos e já há mesmo quem esteja a fazer fila para comprar um smartphone de que ainda não se conhecem as especificações, apenas pelo prazer de dizer “eu fui o primeiro a comprar o novo iPhone” e ter direito a 5 minutos de fama. Quem se colocou na fila está a apostar que a exemplo do que tem sucedido com lançamentos anteriores, o novo iPhone chegue às Apple Store nos Estados Unidos exatamente 10 dias após o seu anúncio.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

4 Comentários

  1. Realmente o desemprego dá nestas coisas… Nada para fazer e vão para a frente das lojas comprar estas bodegas…~

    Ao que chegámos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.