TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acer lança campanha de marketing ‘A Touch More’

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
21/11/2013
Em Notícias

A Acer lançou a sua primeira campanha de marketing completamente integrada para destacar a sua linha de produtos e inovação a públicos na Europa, Médio Oriente e África. ‘A Touch More’, uma nova campanha concebida para reestimular o posicionamento premium da Acer através de atividades above e below-the-line, incluindo relações públicas, marketing de social media e publicidade em loja e outdoor.

Com foco nos ‘exploradores modernos’ e consumidores com sensibilidade estética, a campanha procurará destacar a inovação em tecnologia de ecrã tátil e formatos, e associar a marca à sensação de toque na forma como as pessoas utilizam estes dispositivos. A campanha forcar-se-á particularmente nos produtos de gama alta Acer Aspire e Iconia, incluindo ultrabooks, conversíveis e tablets sensíveis ao toque.

Acer touch & type portfolio-s[1]A intenção é realçar o design apelativo e fácil de usar dos dispositivos Acer‘touch and type’, tornando-os mais relevantes e humanos na vida dos consumidores e despertar uma sensação de curiosidade em vários tipos de produto.

“ ’A Touch More’ é uma campanha multicanal completamente integrada e envolvente para mostrar aos consumidores como a Acer está a redefinir a forma como podem usar o toque nos dispositivos que adoram e usam todos os dias,” disse a propósito Hajo Blingen, Vice-President Marketing, Acer Europe, Middle East and Africa. “Esta campanha é baseada nos principais valores da marca como ser curioso, progressivo e humano naquilo que oferecemos, e pretende encorajar as pessoas a usar os seus dispositivos de formas mais inteligentes, simples, elegantes e divertidas — a retirar o maior proveito da forma como usam a tecnologia.”

Com atividades above-the-line com grande visibilidade e carga emocional, a campanha será suportada por vendas ao nível do retalho, promoções e atividade nas redes sociais para ganhar o máximo de perceção de marca e compreensão de produto no mercado dos dispositivos com ecrã tátil. A campanha arrancará brevemente, passando pela época natalícia e expandido os seus efeitos para lá do período de compras do Ano Novo.

A campanha ‘A Touch More’ foi desenvolvida em colaboração com a Havas Worldwide (Creative, Düsseldorf/Amesterdão) e a ZenithOptimedia (Media/Londres).

https://www.youtube.com/watch?v=BtgVUZD6mcM#t=0

Tags: A Touch MoreAcermarketingpublicidadesocial media
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Realme 17t design

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

03/11/2026
Sets lego hello kitty and friends chegam em 2027

Sets LEGO Hello Kitty and Friends chegam em 2027

06/10/2026
Lego natal

LEGO prepara outubro com Wallace & Gromit, Pokémon e Natal

25/09/2026
Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em ia

Google oferece 100 mil bolsas de formação digital e em IA

24/09/2026

Últimas notícias

GTA 6 já tem data para pré-download e vai precisar de até 212 GB de espaço

iPhone 18 poderá ter uma bateria maior, mas também um preço mais elevado

Apareceu o símbolo H+ no teu Samsung? Descobre o que significa

Sony pode estar a abandonar o PlayStation VR2 após retirada das lojas oficiais

Thief Remastered vai receber uma expansão inédita quase 30 anos depois do original

Resultados da Apple superam previsões dos analistas

Casa Branca oculta regras de avaliação de modelos de IA

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.