ZTE Nubia Z5S mini surge com resultados de performance

ZTE nubia Z5S mini





No inicio do mês a ZTE encerrou finalmente a série de rumores relacionados com os seus próximos smartphones Android através do seu anúncio oficial, dando a conhecer ao mundo os novos ZTE Nubia Z5S e Z5S mini.

Os resultados deste teste de performance do ZTE Nubia Z5S mini foram obtidos através da utilização da aplicação AnTuTu, tal como se pode ver na imagem este novo “mini” da ZTE atingiu uma pontuação de 21012. Na imagem do teste de performance é possível também confirmar em definitivo a presença do Android 4.2.2 Jelly Bean, processador com 1,7 GHz, 2GB de memória RAM e também gráficos com a Adreno 320.

O Nubia Z5S mini veio “cair” exactamente onde já era esperado, devido ao seu Snapdragon 600, entre o HTC One e o Galaxy Note 2. É importante salientar também que a versão “mini” do novo topo de gama da ZTE ficou colocado ainda à frente do Xperia Z, Google Nexus 10 e Samsung Galaxy S3.

Nubia Z5S Mini Benchmark Antuntu

Para conhecer um pouco mais sobre este ZTE Nubia Z5S mini basta consultar o nosso artigo sobre o seu anúncio oficial, onde vai poder ver a lista completa de especificações.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.