CEO da Motorola troca a companhia pela Dropbox

Dennis Woodside Dropbox Motorola

Depois das várias notícias a anunciar a aquisição da Motorola por parte da Lenovo, Dennis Woodside – CEO da Motorola – está pronto para deixar para trás 10 anos de trabalho para a Google e 2 anos como CEO da Motorola pelo cargo de COO (Chief Operations Officer) na empresa Dropbox.

Antes de se tornar CEO da Motorola, Woodside foi o Vice Presidente da Americas Operations na Google e enquanto ocupou esse cargo foi responsável por gerir as relações entre os parceiros e as agências de publicidade.

Essa será certamente o tipo de experiência que a Dropbox precisa para dar continuidade ao seu grande crescimento, logo após ter fechado uma grande angariação de fundos (350 milhões de dólares) através de vários investidores.

Motorola Dennis Woodside Dropbox

Dennis Woodside fazia já parte de uma conferência de imprensa agendada pela Motorola durante a Mobile World Congress em menos de duas semanas, onde iria apresentar novidades sobre o futuro dos negócios da companhia em conjunto com outros executivos da Motorola.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.