Killzone: Shadow Fall atinge a marca de 2 milhões de unidades vendidas





O Playstation 4 não conta com uma linha muito forte de exclusivos nesses primeiros meses de vida. O principal destaque fica por conta do shooter Killzone: Shadow Fall, a quarta edição da franquia.

O game atingiu a marca de dois milhões de unidades vendidas em apenas dois meses após o lançamento, uma vez que o título chegou às prateleiras junto com o console e esse número diz respeito as vendas até janeiro.

A marca também comemora um recorde na quadilogia Killzone, e o transforma no primeiro a alcançar essa quantidade de venda mais rápido, levando em conta que Killzone 2 levou um pouco mais de tempo para vender a mesma quantidade.

killzone2

Killzone surgiu em 2004 no Playstation 2 e depois continuou sua expansão pelo Playstaion 3, PSP e Playstation Vita. O jogo traz, de forma bem resumida, a batalha dos humanos contra o exército dos Helghast, uma espécie de humanos modificados, pela dominação de território e por sobrevivência.

Shadow Fall recebeu recentemente novos mapas para o modo multiplayer e acumulou boas críticas da mídia especializada, apesar de não ser altamente elogiado como seus antecessores, o jogo conseguiu e está conseguindo manter os donos do Playstation 4 ocupados.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fabio Oliveira
é formado em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com foco principal no mercado de games também tem grande interesse pela área de tecnologia. Siga-o no Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.