Hama Bluetooth Receiver: a sua música diretamente do smartphone para o sistema Hi-Fi

Com o avanço das novas tecnologias, torna-se cada vez mais prático e simples adquirir uma infinidade de músicas através dos dispositivos portáteis, mantendo os temas musicais prediletos num smartphone ou tablet para reprodução instantânea.

Mas se os headphones já não são suficientes, há novidade no mercado: o novo receptor de música por Bluetooth da Hama, com o qual será possível levar essas faixas dos dispositivos móveis diretamente para o sistema Hi-Fi da sua casa e dar às suas músicas a qualidade de som que elas merecem.

O novo gadget possibilita a transferência de músicas de um smartphone, tablet ou ultrabook para um sistema Hi-Fi ou surround sem que haja a necessidade de fios. Este receptor de música Hama possui Bluetooth 3.0 (suportando perfis Bluetooth A2DP) e tecnologia aptX, resultando numa qualidade de reprodução de áudio superior, apesar da banda larga limitada do Bluetooth.

De acordo com os seus criadores, “a saída ótica digital garante uma excelente transmissão de música e a saída analógica (3,5 mm) oferece-lhe maior versatilidade para ligação a sistemas Hi-Fi e amplificadores”. Vale lembrar que o pacote inclui adaptador de corrente e todos os cabos necessários para que o utilizador possa de imediato ligar o equipamento ao seu sistema de alta fidelidade. O Hama Bluetooth Receiver já está disponível no mercado português.

Para mais informações, consulte a página da Hama.

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.