VÍDEO: confira a reação das pessoas ao serem confrontadas com o trabalho “mais difícil” do mundo

Ação da agência Mullen, de Boston, mostra reação das pessoas ao serem confrontadas por uma vaga de emprego pouco ortodoxa. Os interessados em ocupar o cargo deveriam, dentre outros absurdos, trabalhar 135 horas por semana ou mais, estar apto ao improviso, não ter horário de almoço, ser dono de uma paciência ilimitada e capaz de trabalhar num ambiente de puro caos.

O anúncio publicado na internet pela Mullen não fica por aí: sem benefícios, zero de salário, trabalho nos feriados (Natal e Ano Novo? claro!). O nome genérico do cargo era “diretor de operações”. O anúncio obteve mais de 2 milhões de impressões online, mas apenas 24 pessoas toparam participar de uma entrevista online. O resultado desta ação publicitária é INUSITADO e EMOCIONANTE.

Confira agora no vídeo abaixo (veja o vídeo até o fim, pois não queremos estragar a surpresa):

Fonte: Adnews

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.