Bosch oferece Camisola Oficial da Seleção Portuguesa

CamisolaSelecao

A divisão Automotive do Grupo Bosch Portugal, celebra a sua presença nas redes sociais com um passatempo dedicado a todos os portugueses. O Mote? Apoiar a seleção no campeonato mais importante do mundo.

Para comemorar a chegada da área automóvel às redes sociais da Bosch Portugal, a divisão Automotive irá promover um passatempo no Facebook da Bosch Portugal, cujo vencedor levará para casa uma camisola oficial da seleção portuguesa, parte integrante do primeiro conjunto da marca Nike Dri-Fit.

A partir do dia 1 de junho, o canal da Bosch Portugal, no Facebook, integrará todos os conteúdos automóvel da marca, tornando-se um espaço de partilha de informação útil, dicas e apoio técnico para o seu público e comunidade.

Sendo um dos fornecedores líderes de peças automóvel e poiado numa estratégia sustentada que aposta no mercado português e no seu crescimento, a empresa opta assim por presentar a comunidade digital com o objetivo de criar o espirito de equipa e coesão no apoio ao país nesta competição mundial.

Para ter acesso ao passatempo e ter a oportunidade de ser o vencedor, os interessados apenas necessitam de se dirigir à página de Facebook da Bosch Portugal, responder à questão: “Qual o vosso jogador favorito e porquê?” e esperar pelos resultados. A resposta que obtiver o maior número de gostos (“likes”) num espaço de dois dias, será o vencedor automático da camisola oficial da seleção portuguesa no mundial, no valor de 120€ (pvp). O passatempo estará a ser promovido na página de Facebook Bosch Portugal entre os dias 2 e 4 de Junho.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.