Site da Google Play recebe versão optimizada para dispositivos móveis

Google Play Mobile

A grande maioria dos utilizadores Android nunca fizeram qualquer reclamação referente ao site da Google Play pois têm a aplicação nativa para utilizar, mas a verdade é que até hoje o acesso à loja de aplicações da Google não era de todo uma boa experiência para os restantes utilizadores de diferentes sistemas operativos/operacionais.

Até hoje, qualquer utilizador que visita-se o site através de um dispositivo móvel iria encontrar uma versão “desktop” que se revelou uma dor de cabeça para qualquer pessoa a tentar aceder à mesma através de um dispositivo móvel. Mas, esse problema foi finalmente resolvido através da actualização realizada hoje pela Google que passou a disponibilizar um site “mobile friendly”.

Desta forma, qualquer utilizador – independentemente do tipo de smartphone ou tablet que está a utilizar – irá conseguir pesquisar de forma fácil e intuitiva todo o portefólio de produtos disponibilizados pela Google e também realizar de forma muito mais simplificada de filmes e música para utilizadores “não-Android”.

Google-Play-Logo

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.