23 anos depois… Thelma e Louise repetem o sucesso da primeira selfie de todos os tempos

Quem não se lembra do mítico Thelma and Louise, filme de Ridley Scott, marco cinematográfico na década de 90? Do que talvez você não se lembre é que, em meio a aventura pela estrada fora, as meninas param o carro e tiram aquela que viria a ser a primeira selfie de todos os tempos.

Claro que não utilizaram um smartphone, visto que tal engenhoca nem sonhava em ser inventada. Passada no início dos anos 90,  a história contou com recurso de uma Polaroid.

Passados 23 anos, Susan Sarandon (67) e Geena Davis (58), atrizes que estrelaram o filme, acabam de repetir a cena, aproveitando para nos lembrar que, afinal, são elas as inventoras de um dos maiores hits da modernidade: a selfie.

Veja abaixo o conteúdo partilhado através da sua conta no Twitter: 

Via SOL

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.