BOLD International reforça presença em Portugal

bold-international_logo

A BOLD International, consultora de sistemas de informação e telecomunicação, especializada em serviços de Outsourcing, Mobile e Digital Marketing acaba de reforçar o seu posicionamento no mercado português através da aquisição da empresa Versão Integral, sedeada em Aveiro, especializada nas áreas da conceção, integração e administração de sistemas informáticos.

Esta aquisição representa um alargado investimento por parte da consultora portuguesa, que vê assim o seu leque de serviços ampliado à área da Administração de Sistemas, passando a contar com o know-how e experiência da primeira PME portuguesa a obter as certificações ISO 9001:2008, ISO/IEC 20000-1:2011 e NP 4457. 

bold-international_logo

“Este é mais um importante passo na história da BOLD International. A aquisição da Versão Integral vem reforçar a nossa estratégia de crescimento e inaugurar uma área em que a BOLD ainda não se tinha aventurado. Contamos agora com uma equipa altamente qualificada e com experiência comprovada no que diz respeito a Infraestruturas, Integração e Desenvolvimento, Operação e Manutenção de Sistemas, Segurança e Gestão de serviços, entre outros . Estamos, a cada ano, a melhorar e a alargar as nossas competências de forma a garantirmos soluções integradas e “chave na mão” aos nossos clientes. É importante que sintam que temos as ferramentas necessárias para satisfazer as suas necessidades e esta nova aquisição vem cimentar isso mesmo”, refere Bruno Mota, Partner da BOLD International.

Para além do expectável crescimento ao nível das oportunidades de negócio que esta aquisição trará, a BOLD International vê, igualmente, os seus quadros alargados com a absorção de cerca de meia centena de novos colaboradores, 50% dos quais com certificação na biblioteca de boas práticas ITILv3 (Information Technology Infrastructure Library).

A empresa passa, desta forma, a contar com cerca de 250 colaboradores, apenas em Portugal.

Até final do ano, a consultora, que faturou 4,7 milhões de euros em 2013, em território nacional, espera manter o seu ritmo de crescimento de faturação que, à data, ronda os 50%. Mas não é tudo, “também ao nível das contratações, a previsão aponta para a contratação de mais 60 a 70 pessoas, sendo que no Brasil os números apontam para 30 a 40 colaboradores”, conclui Bruno Mota.

Em relação ao naming Versão Integral, está já em curso um processo de mudança de identidade gráfica com o intuito de garantir um posicionamento em linha com as restantes marcas do Grupo.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.