Oppo N3 anunciado com nova câmara rotacional automática

Oppo N3

Durante um evento na Singapura a Oppo anunciou hoje o seu novo smartphone topo de gama Oppo N3. O novo sucessor do N1 vai chegar ao mercado com um única câmara rotacional de 16 megapixels (f/2.2) que permite aos utilizadores capturarem fotografias em vários ângulos diferentes de forma automatizada.

Para além da inovação com a sua câmara fotográfica, o Oppo N3 tem também um ecrã de 5.5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 801 (2.5GHz), 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Este novo terminal da Oppo traz ainda um leitor de impressões digitais na sua parte traseira que permite a utilização de funcionalidades de segurança adicionais.

A sua bateria de 3.000mAh vai certamente chegar para aguentar um dia de utilização, utilizando a tecnologia de carregamento rápido VOOC os utilizadores irão poder utilizar um carregador ligeiramente mais pequeno que vai conseguir carregar o N3 de 0% a 75% em apenas meia hora. O Oppo N3 tem ainda um pequeno controlo remoto – O-Click – que permite controlar à distância a câmara fotográfica, reprodução de música e muito mais.

Para os interessados neste dispositivo, ele irá ficar disponível para encomenda a partir de Dezembro por um preço recomendado de 649 dólares.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.