Exclusive Networks reconhecida com o Estatuto “Elite”


O Exclusive Networks Group foi a primeira entidade no Mundo a receber o novo estatuto Elite ASC (Authorised Support Centre) da Palo Alto Networks.  O reconhecimento refere-se ao centro de suporte 24/7, situado no Reino Unido, que dá suporte a todas as regiões em que a Exclusive Networks está presente – o Passport International Support Centre – assim como aos centros locais da Alemanha e da Finlândia. O estatuto Elite ASC está reservado apenas aos 20% melhores ASCs em todo o Mundo e reconhece o suporte dado pelas organizações a nível do know-how apresentado, das métricas de qualidade e da disponibilidade 24/7 dos engenheiros qualificados.

“Fizemos um grande investimento na área de suporte na nossa organização, criando uma capacidade de resposta rápida internacional baseada em vários parceiros. Este reconhecimento da Palo Alto Networks é fantástico, pois é uma empresa conhecida por ser rigorosa nos standards de suporte técnico”, disse Sean Remnant, CTO do Exclusive Networks Group. “Isto representa mais benefícios para os nossos parceiros revendedores e para os seus clientes, em qualquer lugar em que se encontrem”.

Os benefícios do estatuto Elite ASC incluem um acesso privilegiado a recursos, passagem direta de processos para os mais experientes engenheiros TAC da Palo Alto Networks e um lugar no ASC Advisory Council.

Exclusive Networks reconhecida com o Estatuto “Elite”Além de ter recebido o estatuto Elite ASC, o Exclusive Networks Group – através da sua marca de serviços profissionais de suporte Passport – está também acreditada pela Palo Alto Networks como Certified Professional Service Partner, e é um Authorised Training Centre (ATC) em 11 países.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.