Acer anuncia novo monitor sem moldura de 25 polegadas e resolução WQHD

Acer-H257HU-ZeroFrame

A Acer anunciou o lançamento do H257H, um novo monitor de 25 polegadas, com uma excelente resolução de 2560×1440 pixéis (WQHD) e que incorpora um design ZeroFrame (sem moldura), que o torna numa boa opção para a configuração de múltiplos monitores.

O novo H257HU representa a aposta da Acer no desenvolvimento de produtos que conjuguem a qualidade de construção, com funcionalidades de topo e uma estética aprimorada.

O suporte circular em metal escovado confere ao novo monitor um ar moderno e algo futurista. Além disso, o H257HU apresenta uma estrutura superfina, um painel frontal em alumínio e um painel traseiro num preto lustroso, caraterísticas essas que conferem ao novo monitor  um acabamento clean e um ar premium.

H257HU_10

Uma experiência de vizualização sem interrupções é garantida pelo design ZeroFrame e tecnologia IPS, que permite, conforme referido atrás, a configuração de múltiplos monitores e ângulos panorâmicos. Sem dúvida, a possibilidade de aumentar a área de visualização é uma excelente é uma excelente solução para a realização de multitarefas, muito apreciadas em ambientes profissionais.

A resolução WQHD (2560 x 1440), contraste de 100,000,000:1 e tempo de resposta de 4 ms permitem que os utilizadores desfrutem de reprodução suave de filmes e jogos.

Este monitor oferece excelentes capacidades áudio com a tecnologia TrueHarmony e som surround DTS. A tecnologia Acer TrueHarmony permite baixos mais profundos, distorção minimizada e som dimensional; o seu equalizador personalizado otimiza as frequências para assegurar que os filmes ganhem vida, as músicas tenham mais profundidade e os jogos sejam mais imersivos. O som DTS cria uma fluidez sónica notável através das colunas premium posicionadas na parte traseira do monitor.

O monitor H257HU ostenta uma porta HDMI 2.0, que aumenta significativamente a largura de banda até 18Gbps e acrescenta melhorias chave que vão ao encontro dos requisitos do mercado por uma experiência vídeo e áudio superior. Opções de conetividade adicional incluem DVI e DisplayPort 1.2.

Além disso, o monitor H257HU possui um conjunto de tecnologias EyeProtect que ajudam a reduzir o cansaço da vista e oferecem uma experiência de visualização mais confortável.

  • Tecnologia que ajuda a eliminar a tremulação e um filtro que reduz a exposição à luz azul que pode potencialmente causar danos na vista a longo prazo.
  • Tecnologia de baixo escurecimento, que permite aos utilizadores ajustar em 15% o brilho em ambientes com pouca luz, em comparação com os 30% encontrados em monitores standard.
  • Tecnologia ComfyView, que diminui os reflexos provenientes de fontes de luz externas.

Disponibilidade e preço:

O H257HU estará disponível no mercado português em maio com um PVP de 399 €.

A partir de junho, a série H7 terá dois novos modelos de 27 polegadas, o H277H e o H277HU com resolução FHD e WQHD.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.