TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

StorageCraft é o novo membro da ESET Technology Alliance

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
03/05/2015
Em Press Release, Segurança

A ESET®, líder global em proteção digital proativa que é representada em Portugal pela WhiteHat, anunciou que a StorageCraft, um dos maiores fornecedores de soluções de backup e disaster recovery, é o novo membro da ESET Technology Alliance.

Na prática, isto significa que os parceiros de canal da WhiteHat que já comercializam produtos da ESET podem agora adicionar uma opção de backup e disaster recovery às suas soluções completas de segurança.

Criada em 2013, a ESET Technology Alliance é uma parceria de integração que tem como objetivo uma melhor proteção das empresas através da oferta de uma gama completa de soluções de segurança de TI complementares. Todos os membros desta aliança são escolhidos criteriosamente de acordo com as melhores práticas do mercado em ambientes de segurança e proteção de TI empresarial.

“Um relatório recente do Ponemon Institute(1) indica que a perda de dados custa às empresas em média 7.900 dólares por cada minuto de ‘downtime’. Ao oferecermos o sistema de backup e disaster recovery da StorageCraft como parte da ESET Technology Alliance possibilitamos aos nossos parceiros e clientes terem mais uma opção nas suas soluções de segurança multi-camada [“layered security”]”, disse a propósito Nuno Mendes, CEO da WhiteHat, empresa que representa em exclusivo a ESET em Portugal.

A StorageCraft possui software de backup premiado bem como soluções de disaster recovery, proteção e migração de dados para ambientes de TI físicos e virtuais de Windows e Linux. As soluções da empresa permitem aos utilizadores manterem a continuidade do seu negócio durante períodos de paragem forçada reduzindo o downtime, melhorando a segurança e estabilidade para dados e sistemas e baixando o custo total de propriedade (TCO).

Ao oferecer as soluções StorageCraft através da ESET, os clientes e parceiros de canal da WhiteHat irão receber uma experiência melhorada na configuração de soluções, com acesso facilitado a produtos de elevado calibre capazes de criar uma solução de segurança multi-camada. Além disso, os parceiros terão igualmente acesso a preços competitivos em produtos ESET selecionados quando adquirem soluções ESET e StorageCraft em conjunto.

“No ambiente competitivo empresarial 24/7 de hoje, as organizações não se podem dar ao luxo de fechar durante um dia devido a desastres naturais ou perda de dados”, afirma Mike Kunz, vice-presidente da StorageCraft. “É por isso que se torna imperativo que as empresas – grandes ou pequenas – tenham instalada uma solução de backup e recuperação de dados que faça parte da sua estratégia de segurança completa. A escolha da ESET como parceiro de segurança preferencial não apenas simplifica as experiências dos nossos clientes comuns, como lhes oferece o acesso às melhores soluções de segurança, backup e recuperação de dados do mercado a partir de um só ponto de venda”.

Mais informações em www.whitehat.pt.

(1) Estudo “2013 Cost of Data Center Outages”: http://www.emersonnetworkpower.com/documentation/en-us/brands/liebert/documents/white%20papers/2013_emerson_data_center_cost_downtime_sl-24680.pdf

Tags: backupdisaster recoveryESETESET Technology Allianceproteção digital proativasegurançaStorageCraftTI
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Eua alertam aliados para destilação de modelos de ia pela china
Segurança

EUA alertam aliados para destilação de modelos de IA pela China

26/04/2026
Modelo mythos ai da anthropic deteta vulnerabilidades em infraestruturas críticas globais
Inteligência Artificial

Mythos AI provoca recorde de correções e divide especialistas

26/04/2026
Thales integra imperva para o google cloud em segurança nativa
Segurança

Thales integra Imperva para o Google Cloud em segurança nativa

25/04/2026
Ovhcloud e s2grupo apostam na soberania digital europeia
Segurança

OVHcloud e S2GRUPO apostam na soberania digital europeia

23/04/2026
O que é o dsa e o que muda para os utilizadores europeus
Segurança

O que é o DSA e o que muda para os utilizadores europeus

19/04/2026
App de verificação de idade da ue comprometida em 2 minutos
Segurança

App de verificação de idade da UE comprometida em 2 minutos

18/04/2026

Comentários

Últimas notícias

Ride1up

Ride1Up lança a primeira e-bike com bateria de estado semi-sólido

05/05/2026
Flexispot e1 pro

A FlexiSpot E1 Pro baixa de preço e o teu escritório agradece

05/05/2026
Microsoft ram

Microsoft cede à pressão e apaga conselho polémico sobre 32 GB de RAM

05/05/2026

Xiaomi desiste dos dobráveis compactos e cancela o MIX Flip 3

O bug do YouTube que está a devorar a memória do teu PC

Xiaomi 17T Pro aparece em imagens oficiais e promete baterias gigantes

O teu próximo smartphone vai custar uma pequena fortuna

HP lança nova geração de soluções Poly em Portugal

Google explica o consumo de memória do Android AICore

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

Narnia nos cinemas: Netflix adia filme de Greta Gerwig para 2027

Teclados mecânicos HyperX Origins 2 já chegaram a Portugal

Segway Xaber 300: a nova mota elétrica que vai dominar os trilhos

Xiaomi YU7 GT: Porque não se chama “Ultra”? A explicação simples

Xiaomi Mix 5 regressa em 2026 com câmara invisível e lente magnética

Novos acordos de IA do Pentágono excluem a Anthropic

Moto g47, g37 power e g37: três smartphones acessíveis para o dia a dia

Adiamento da reparação de telemóveis pode aumentar a fatura final

Motorola edge 70 pro: design de autor e quatro câmaras de 50 MP a 699 €

Automóveis Volvo passam a contar com Google Gemini

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.