Xiaomi Mi 4i chega agora aos mercados internacionais

Xiaomi Mi 4i

Originalmente a Xiaomi apenas lançou o Mi 4i no mercado indiano mas, parece que existe demanda suficiente para os terminais da gigante chinesa pois vão expandir a disponibilidade do seu Mi 4i para os mercados internacionais.

O Xiaomi Mi 4i tem um ecrã de 5 polegadas (1920 x 1080p e 441ppi), processador octa-core Snapdragon 615, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, câmara traseira de 13 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels e uma enorme bateria de 3120mAh. No topo do Android 5.0.2 Lollipop tem a interface MIUI 6 da Xiaomi.

O terminal que esteve como exclusivo do mercado indiano durante algum tempo estava a ser comercializado por cerca de 200 dólares, caso quisesse importar o dispositivo deveria chegar aos 300 dólares. Agora, a Xiaomi irá disponibilizar o Mi 4i em todo o globo por apenas 238 dólares. Este será certamente um terminal que irá fazer render todo o seu custo.

Xiaomi Mi 4i

Via: The Techolic
Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.