Kermit e Miss Piggy – uma relação que já deu o que tinha a dar? Ou seja… quase nada?

Kermit e Miss Piggy, The Muppet Show
//

Não referir a notícia do momento seria não morder o isco da poderosa máquina que é o Marketing, mas, porque se trata dos Marretas, nós vamos na onda…

Para quem conheceu “The Muppet Show”, ou os “Marretas”, bastava o surgir de um nova série para suscitar o interesse e não perder o acontecimento.

Para quem não conheceu a relação atribulada de Kermit e Miss Piggy, a sua separação surge como uma bomba, uma novidade merecedora de destaque.

Nós estamos a destacar a notícia, mas como tivemos o privilégio de conhecer a primeira série televisiva (no tempo em que os animais falavam) permitimo-nos especular…

Ao longo da primeira série via-se perfeitamente que era uma relação “sem pés para andar”… literalmente!… Já que os pés dos bonecos raríssimas vezes apareciam…

Kermit e Miss PiggyMiss Piggy era quem mais apostava naquela relação. Kermit, personificava o adolescente naquela fase em que o género feminino em versão suína não lhe despertava um interesse em especial, antes pelo contrário: em muitos episódios ele fugia das constantes demonstrações de afecto da porca.

Parece pois natural, um novo rumo para a “relação”… talvez Kermit tenha finalmente “saído do armário”… conseguimos imaginá-lo apaixonado por Fozzie Bear, por exemplo…

Quanto a Miss Piggy, segundo o que noticiou no seu Facebook, vai continuar a ver outras pessoas, porcos, sapos, etc. Ou seja, podemos esperar que a charmosa porca continue a nutrir relações inter-espécie sem qualquer trauma depois do fracasso amoroso com o sapo Kermit.

Seja qual for a nova dinâmica, aguardamos com muita expectativa esta nova série.

Artigo anteriorPróximo artigo
Ana Reis Felizardo
É licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa, onde também está a fazer Mestrado em Família e Género. Tem uma paixão atribulada pela escrita, com a qual por vezes corta relações. Tem uma relação estável e igualmente apaixonada com a música, o teatro, o cinema, a literatura e demais expressões artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.