Game of Thrones arrecada oito prémios nos Creative Arts Emmys

Game of Thrones Emmys





A cerimónia dos Creative Arts Emmys, apesar de só ser transmitida em televisão no dia 19 de Setembro, ocorreu uma semana antes dos Primetime Emmy Awards, no passado sábado, dia 12 de Setembro, no Microsoft Theater em Los Angeles e os seus resultados já permitem antever quem serão os grandes vencedores dos Emmys 2015.

Esta cerimónia reconhece os esforços técnicos que foram essenciais para criar as melhores apresentações: não só reconhece actores e actrizes convidados, coreógrafos, hairstylists, editores, coordenadores como todos os que trabalharam arduamente por detrás das câmaras, com o objectivo comum de obter o melhor resultado possível para oferecer ao público.

A grande vencedora da noite foi a HBO com “Game of Thrones”, com oito prémios, em categorias como make-up, desenho de produção, edição de fotografia, edição e mistura de som, melhor elenco, efeitos especiais, coordenação do trabalho de duplos.

Quanto a “American Horror Story: Freak Show”, a segunda série em destaque, venceu em cinco categorias: make-up protética e não-protética, guarda-roupa, hairstyling, e efeitos visuais especiais num papel de suporte.

Agora resta esperar pela noite de 20 de Setembro para serem conhecidos os grandes vencedores das produções da televisão norte-americana, através de Andy Samberg, que fará as honras da casa, como apresentador e anfitrião, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Artigo anteriorPróximo artigo
Ana Reis Felizardo
É licenciada em Sociologia pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa, onde também está a fazer Mestrado em Família e Género. Tem uma paixão atribulada pela escrita, com a qual por vezes corta relações. Tem uma relação estável e igualmente apaixonada com a música, o teatro, o cinema, a literatura e demais expressões artísticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.