Windows 10: Primeira grande actualização agendada para Novembro

Windows 10

A primeira grande actualização do Windows 10 está a ser preparada pela Microsoft e deverá ser lançada já em Novembro. Referida internamente como “Threshold 2 (TH2)”,  irá ter o nome oficial de “Windows 10 Fall Update”.

A nova actualização irá trazer a versão 1511, que indica também a sua data de lançamento (ano 2015, mês 11). Uma vez disponível, será possível realizar a actualização directamente a partir da versão RTM sem que seja necessário instalar qualquer pequena actualização disponibilizada anteriormente.

De acordo com Paul Thurrott, que afirma ter recebido estas informações a partir de uma fonte segura, os utilizadores não irão necessitar de reactivar o seu Windows após a actualização. Irá poder fazer o actualização a partir da ferramenta “Windows Update” e será apresentada com a designação “Windows 10 November 2015”.

Apesar de ser a primeira grande actualização para o Windows 10, não são esperadas grandes adições ao sistema operativo (operacional), esperando-se sim várias melhorias à assistente pessoal Cortana e ao browser Edge, assim como uma nova ferramenta para a criação de conteúdo multimédia.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.