TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

PlayStation anuncia a presença de Uncharted 4: O Fim de Ladrão na Lisboa Games Week

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
02/11/2015
Em Jogos





A PlayStation® revela uma novidade que promete entusiasmar todos os fãs de videojogos – Uncharted 4: O Fim de um Ladrão estará presente na Lisboa Games Week no espaço da PlayStation® de 5 a 8 de novembro na FIL. O modo multijogador de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, chega pela primeira vez a Portugal apenas uma semana depois de ter feito a sua estreia numa das maiores feiras de videojogos do mundo, a Paris Games Week.

O modo multijogador confere aos jogadores a possibilidade única de trabalharem em equipa em  ambientes  espetaculares  com  muita  ação.  O  espaço  PlayStation®  acolhe  esta experiência que promete envolver os fãs em mais uma aventura Uncharted. Estará também disponível, para todos os visitantes da Lisboa Games Week, Uncharted: The Nathan Drake Collection, para que todos possam reviver os três primeiros capítulos da saga.

Todos os subscritores do PlayStation®Plus terão a possibilidade de jogar a beta multijogador de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, entre o dia 4 e o dia 13 de dezembro, bastando para isso adquirirem Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Veja o trailer oficial do Uncharted 4: O Fim de um Ladrão:

Outra novidade recai na presença de Driveclub Bikes. Este título, também apresentado na Paris  Games  Week,  traz  as  superbikes  dos  melhores  fabricantes  do  mundo  para  o Driveclub. Vais poder experimentar a adrenalina de alguns clássicos da Yamaha, Ducati, Honda, BMW em pistas por todo o mundo.

Os ingressos para a Lisboa Games Week estão à venda na Ticketline, nos balcões e na bilheteira online CTT, e na bilheteira da FIL, nos dias do evento. São esperados mais de 50 mil visitantes.

Todos os membros do serviço PlayStation® Plus vão poder usufruir de um desconto de 20% em entradas para a Lisboa Games Week (válido para os dias 5 e 6 de novembro de 2015) até dia 2 de novembro. Esta oferta está inserida no novo programa de Rewards do PlayStation® Plus. Mais informações sobre este programa em www.playstationplus.pt, onde se encontram todas as ofertas, prémios, jogos do mês e vantagens. Os membros do PS® Plus devem aceder com os seus dados da PlayStation® Network para explorar as novidades.

Tags: Lisboa Games WeekPlaySationUncharted 4Uncharted 4: O Fim de um LadrãoUncharted: The Nathan Drake Collectionvideojogos
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Gta vi netflix

GTA 6 já tem data para pré-download e vai precisar de até 212 GB de espaço

03/11/2026
Thief remastered

Thief Remastered vai receber uma expansão inédita quase 30 anos depois do original

03/11/2026
Phantom blade zero

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

02/11/2026
Tomb raider- legacy of atlantis

Tomb Raider: Legacy of Atlantis mostra gameplay em novo trailer

26/10/2026

Últimas notícias

Sony ULT FIELD 1 ganha nova cor Azul Esfumado e mantém graves potentes num formato compacto

Huawei FreeBuds SE 5 Max chegam com autonomia impressionante de 80 horas

iPhone 18 poderá ter uma bateria maior, mas também um preço mais elevado

Apareceu o símbolo H+ no teu Samsung? Descobre o que significa

Sony pode estar a abandonar o PlayStation VR2 após retirada das lojas oficiais

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

Resultados da Apple superam previsões dos analistas

Casa Branca oculta regras de avaliação de modelos de IA

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.