TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

CTOUCH Europa B.V. conquista Theme-Award para internacionalização nos FD Gazellen Awards

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
21/12/2015
Em Notícias

A CTOUCH Europa B.V, líder de mercado em soluções táteis inovadoras de grande formato, acaba de ser distinguida com o Theme-Award para internacionalização na cerimónia anual de entrega de prémios FD Gazellen Awards.

Ctouch fd gazellen awardsDa seleção composta por um total de 490 nomeados resultaram apenas 3 finalistas na corrida ao prémio. O júri de especialistas considerou a CTOUCH como a empresa que possui a estratégia mais orientada para o sucesso a nível internacional. Esta distinção teve por base a estratégia de crescimento, ambição e rapidez de internacionalização.

“Através de uma estratégia de expansão ativa, a CTOUCH Europa conseguiu realizar um crescimento saudável e orgânico nas receitas entre 2012 e 2014”, palavras do júri dos FD Gazellen Awards. “Agora presente em 25 países a empresa utiliza um plano diretamente desenvolvido com um olhar atento sob os fatores ambientais para promover os seus passos futuros no exterior”, acrescenta o júri.

“Ganhar o prémio de internacionalização FD Gazellen é um marco importante para CTOUCH e uma grande recompensa por todo o esforço e dedicação que toda a nossa equipa europeia tem mostrado nos últimos anos”, diz Francois Barlinckhoff, CEO da CTOUCH Europa.

“Este prémio também afirma a estratégia que a CTOUCH tinha determinado em conjunto com os seus parceiros internacionais. Nos próximos anos iremos continuar com esta estratégia e marcar ainda mais a posição da CTOUCH no mapa como um player mundial. A Europa permanece o nosso principal foco, mas já não é o único em que nos centramos. Por exemplo, em 2016, esperamos ganhar 10% do nosso volume de negócios no Médio Oriente. “

“Em todo o mundo, o mercado para equipamentos sensíveis ao toque está a crescer expansivamente. Basta pensar em smartphones e tablets com Android, Apple ou sistemas operacionais Windows10 “, diz Remmelt van der Woude, CTO da CTOUCH. “Hoje em dia, a interatividade é quase sinônimo de ‘toque’, quer em ecrans pequenos como de grandes dimensões. Tanto em ambiente educacional como corporativo, as nossas soluções são utilizadas de forma otimizada. Os ecrans TouchScreen de grande dimensão facilitam a interação e elevam a eficácia da apresentação”.

“De salientar ainda que a CTOUCH tem construído o conceito de cooperação com parceiros de tecnologia como o ‘seu ponta de lança’ ”, acrescentou Remmelt. “Através de colaborações com parceiros como a Philips, VDL e Harman Kardon, a performance potencial de um ecran CTOUCH irá continuar a crescer. Ao nos focarmos nas especificações corretas, podemos oferecer com sucesso a cada tipo de público a solução que procura”.

Os prémios FD Gazellen são uma iniciativa do Financieel Dagblad (Jornal Financeiro) e contempla diversas categorias, entre as quais a de “internacionalização”, arrecadada pela CTOUCH Europa B.V.F A CTOUCH é distribuída em Portugal pela Ésistemas.

Tags: AwardsCTOUCH Europa B.VFD Gazellen AwardsinternacionalizaçãoprémiotecnologiaTheme-Award
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Filipa d’orey, diretora de operações da manufacturenext
Notícias

ManufactureNext quer acelerar digitalização da indústria

14/03/2026
Samsung galaxy s26, s26+ e s26 ultra: guia completo com diferenças, especificações e preços em portugal
Notícias

Série Galaxy S26 e série Galaxy Buds4 já à venda em Portugal

12/03/2026
Oppo find n6 crease
Notícias

O fim do vinco nos dobráveis? A Oppo usou lasers para o conseguir

11/03/2026
Dji avata 360 (2)
Notícias

DJI Avata 360 chega este mês com vídeo 8K e promete revolucionar os céus

10/03/2026
Iade acolhe o tech4good 2026 com foco em tecnologia e impacto social
Notícias

IADE acolhe o Tech4Good 2026 com foco em tecnologia e impacto social

10/03/2026
Oppo find x9 ultra imagem real
Notícias

Oppo Find X9 Ultra: Carga de 100W e câmaras de 200 MP a caminho

04/03/2026

Comentários

Últimas notícias

Filipa d’orey, diretora de operações da manufacturenext

ManufactureNext quer acelerar digitalização da indústria

14/03/2026
Apple macbook neo

MacBook Neo no limite: o milagre e o desastre no gaming

13/03/2026
Google pixel 10 pro xl review (7)

O teu Google Pixel perdeu uma das melhores funções no último update

13/03/2026
QNAP

Claude já consegue desenhar diagramas e esquemas nas tuas conversas

Samsung Galaxy Card: o novo trunfo para dominar as tuas finanças

Ciberameaças persistentes: o novo paradigma dos ataques digitais

Google Maps muda tudo com o Gemini: a navegação nunca mais será igual

Logitech G lança rato que promete cliques 30ms mais rápidos

AlphaGo completa 10 anos: de jogo de tabuleiro à AGI

Honor ROBOT PHONE: o trunfo chinês para travar a Apple no terceiro trimestre

Groundsource: o Gemini na previsão de desastres naturais

Jogos da Xbox original e 360 podem chegar oficialmente ao PC

O teu Google Pixel terá o Android 17? Vê aqui a lista completa

Huawei Vision Smart TV 6: o novo ecrã que se funde com a tua sala

Xiaomi quebra jejum de três anos com novo Xiaomi Book Pro 14

Google Play permite testar jogos pagos antes da compra

Análise ao Logitech MX Master 4: o Porsche 911 dos ratos de trabalho

Série Galaxy S26 e série Galaxy Buds4 já à venda em Portugal

Vivo X300s chega com bateria gigante e sensor ultrassónico

NordVPN Dark Web Monitor Pro agora deteta números de telemóvel expostos na dark web

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.