PlayStation revela mais 2 vídeos sobre o making of de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão

Uncharted 4 Sony E3

A PlayStation revelou, nos dias 22 e 23, mais dois vídeos – o terceiro e o quarto (penúltimo) – da série de episódios sobre o making of de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão.

Uncharted 4: O Fim de Ladrão

No terceiro vídeo – Pushing Technical Boundaries Part 1 -, que se segue ao “Crescendo com Drake” divulgado no dia 17,’  a equipa que desenvolveu Uncharted 4: O Fim de um Ladrão explica o trabalho árduo que envolveu aumentar a densidade de detalhes do novo capítulo da saga Uncharted. Há mundos maiores, mais possibilidades e detalhes que vão aumentar a experiência para o jogador a todos os níveis.

Assiste ao vídeo, com legendas em português,Como foi feito Uncharted 4: O Fim de um Ladrão | Parte 3″ :

O quarto vídeo é ‘Pushing Technical Boundaries Part 2’, a segunda parte do episódio apresentado no dia 22 e onde podemos ver a equipa que desenvolveu Uncharted 4: O Fim de um Ladrão a explicar o trabalho árduo que envolveu aumentar a densidade de detalhes do novo capítulo da saga Uncharted, o primeiro a ser desenvolvido para a PS4.

Vê aqui o quarto e penúltimo vídeo da série com legendas em português:

Mantém-te a par dos making of de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, para ficares a conhecer o trabalho da Naughty Dog, assets exclusivos e a equipa responsável pelo desenvolvimento de Uncharted 4. O próximo e último episódio é:

Making of Uncharted 4: O Fim de um Ladrão: In the End

Ainda há muito por revelar até ao lançamento de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão. Até lá não te esqueças de fazer a reserva das diversas edições disponíveis e ficar atento às novidades sobre a edição limitada da PS4® de 1TB de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, que chegará às lojas portuguesas no dia 10 de maio.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.