trivago adquire Base7booking, pioneira em Cloud-PMS

trivago adquire Base7booking, pioneira em Cloud-PMS

trivago adquire Base7booking, pioneira em Cloud-PMS

O trivago, o maior site de metapesquisa de hotéis do mundo, anuncia a aquisição da Base7booking, uma startup de sistema de gestão de propriedades (Cloud-PMS). A avançada plataforma cloud da Base7booking oferece aos hoteleiros acesso a uma tecnologia competitiva; o trivago, por sua vez, chega a mais de 120 milhões de viajantes, mensalmente, em todo o mundo. A integração de ambas as plataformas irá permitir aos hoteleiros chegarem facilmente a milhões de viajantes e gerarem reservas diretas através do seu website oficial.

“O nosso objetivo é desvendar sinergias significativas e desbloquear imensas oportunidades para os hoteleiros e viajantes. O trivago, juntamente com a Base7booking, prevê que os hoteleiros passem de operações manuais para uma gestão digital de propriedades, com capacidade para obter reservas diretas competitivas e tarifas no trivago em apenas alguns cliques. Este será um grande passo no processo de capacitar os hoteleiros para gerarem reservas a partir do seu próprio website”, afirma Johannes Thomas, Diretor-geral na trivago.

Este juntar de forças com a Base7booking irá permitir aos hoteleiros manterem o controlo sobre as suas reservas e preservarem a sua liberdade empresarial. Um relatório recente da Phocuswright* afirma que dois terços dos hoteleiros planeiam aumentar os seus esforços no canal das reservas diretas. Com esta parceria, o trivago e a Base7booking antecipam-se e pretendem garantir, desta forma, que os hoteleiros tenham sucesso nesta estratégia.

A inovadora plataforma Cloud-PMS da Base7booking foi construída por hoteleiros suíços e surgiu da insatisfação com a tecnologia disponível no mercado. A equipa da Base7booking decidiu criar uma plataforma que disponibiliza um conjunto elaborado de funcionalidades personalizadas que ajuda os hoteleiros a gerirem a sua propriedade de forma eficiente. O acesso online através da cloud possibilita uma flexibilidade ímpar, permitindo aos hoteleiros operar e comunicar com o seu hotel onde quer que estejam. A plataforma está disponível em 17 idiomas e hoteleiros de mais de 40 países gerem atualmente a sua propriedade com a Base7booking.

Frank Martin, Hoteleiro e Fundador da Base7booking, afirma: “Somos hoteleiros apaixonados, dedicamo-nos a melhorar as vidas atarefadas de outros hoteleiros. A nossa plataforma cloud torna a tecnologia acessível e poupa muito tempo e dinheiro. Estamos entusiasmados por nos juntarmos à trivago, uma vez que desta forma poderemos oferecer aos hoteleiros da Base7booking acesso aos 120 milhões de viajantes mensais do trivago”.

* Relatório de Outubro de 2015 da Phocuswright: “Independent Lodging Market: Marketing, Distribution and Technology Strategies for NonBranded Properties”

Para mais informação visite o blog Hotelier Hub

Este artigo é um comunicado de imprensa do trivago

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.