Aquele que é porventura um dos mais aguardados jogos de sempre, o No Man’s Sky, chega à Europa esta semana e já vem com uma atualização profunda. A Hello Games avisa quem jogar para instalar primeiro a atualização gratuita porque as mexidas foram muito grandes.
A atualização estará disponível a partir de amanhã, dia em que No Man’s Sky começa a ser disponibilizado nos Estados Unidos. Para a Europa, o lançamento também é esta semana. Quem tem uma PlayStation 4 pode adquirir o game no dia 10 e quem prefere jogar em PC pode marcar a data de 12 de agosto na agenda.
A atualização agora anunciada pelos criadores de No Man's Sky é profunda e tem por objetivo criar um universo ainda mais vasto e mais atrativo para explorar. Os criadores da Hello começam por dar a escolher um de três caminhos que o jogador seguirá ao longo da sua missão de exploração do universo.
A partir daqui, as diferenças vão-se acentuando. As galáxias estão 10 vezes maiores, as criaturas mais diversificadas, a geração de terreno foi mais cuidada... enfim, é um sem número de diferenças que irão tornar este jogo ainda mais interessante.
Num post na página oficial de No Man's Sky, Sean Murray - o ideólogo por trás do jogo, explica as diferenças uma a uma:
"Os três caminhos – agora há novos e únicos "caminhos" você pode acompanhar ao longo do jogo. Você deve iniciar o jogo em um save fresco, com o patch, como primeiras escolhas têm um impacto significativo sobre o que você vê mais tarde no jogo e a experiência global.
- O universo – nós mudamos as regras do algoritmo de geração do universo. Planetas se mudaram. Ambientes mudaram biomas. Galáxias alteraram a forma. Tudo para criar a maior variedade mais cedo. As galáxias são agora até 10X maior.
- Diversidade – criaturas estão agora mais diversificadas em termos de ecologia e densidades em planetas.
- Planetas – nós adicionamos luas mortas, baixa atmosfera e planetas perigosas extremas. Riscos extremos incluem nevascas e tempestades de poeira.
- Atmosfera – espaço, tempo e dia céu agora é 4x mais variados devido ao novo atmosférico sistema que refrata a luz com mais precisão para permitir pôr do sol mais intenso a noite.
- Rotação do planeta – jogo testando tornou óbvias pessoas lutam para se ajustar a isso durante a reprodução para efeitos foram reduzidos ainda mais...
- Geração de terreno – cavernas até 128m de altura são agora possíveis. Anomalias geométricas foram adicionadas. Erosão submarina agora leva a camas de mar mais interessantes.
- Diversidade do navio – uma ampla variedade de navios aparecem por sistema estelar e estão disponível para compra. Carga e tecnologia instalada agora variam mais, e os navios têm mais atributos únicos.
- Inventário – estoques navio agora armazenam 5 vezes mais recursos por slot. Inventários de terno agora armazenam 2,5 vezes mais por slot. Isto incentiva a exploração e dá liberdade desde o início. Nós provavelmente vamos aumentá-lo ainda mais na próxima atualização, para pessoas em fases do último jogo e permitirá maior potencial de negociação.
- Troca-troca é mais profundo. Sistemas de estrelas e planetas, cada um tem seus próprios desejos e necessidades, baseadas fora de uma economia Galáctica. Observando estas é a chave para uma negociação bem sucedida. Estamos ainda trabalhando no ajuste isso com base em como todo mundo joga, mas todos os valores de negociação tem sido reequilibrados através da galáxia, dando uma maior profundidade. Um bando de façanhas de comércio foram descoberto e foram removidos
- Alimentação – criaturas agora tem sua própria dieta, baseada no planeta e clima. Alimentá-los corretamente irá produzir resultados diferentes por espécie, tais como mineração para você, protegendo o jogador, tornando-se animais de estimação, alertando-o para loot raro ou cagando recursos valiosos.
- Sobrevivência – recarga de proteção de risco requer recursos raros, fazendo com que cacos blindagem útil novamente. Tempestades podem ser mortais. Atualizações de proteção e terno de perigo foram adicionadas. Líquidos são frequentemente mais perigoso
- Efeitos gráficos – resolução de textura e iluminação foram melhorados. Qualidade de sombra duplicou. Temporal AA não chegar a tempo, mas é tão perto
- Balanceamento – diversos centenas melhoramentos tiveram alterações status (principalmente exo-terno e navio, mas também arma), foram adicionadas novas atualizações.
- Combate – Auto Aim e objectivo da arma foi totalmente reescrito para sentir mais suave em geral, mas mais rígidas quando você precisar dele. Sentinelas agora alertam uns aos outros, se eles ainda não foram tratados rapidamente. Quad e AI Walker é agora muito mais desafiador, mesmo eu luto com eles sem uma arma ligada.
- Combate espacial – técnicas avançadas foram introduzidas, como freio à deriva e critical hits. Missões de recompensas e maiores batalhas agora ocorrem. Frequência de pirata foi aumentada, assim como dificuldade dependendo da sua carga.
- Façanhas – dobra infinita celular explorar e mercadorias raras façanha entre outros removido de negociação. Pessoas que usam essas fraudes estavam arruinando o jogo para si, mas as pessoas são estranhas e não podem parar-se ¯\_ (シ) _ / ¯
- Estabilidade – fundações para edifícios em planetas super grandes. Resolvidos vários baixa repro falhas, em especial quando o jogador ainda mais do que 256 anos luz entortado em uma sessão (só foi possível devido à exploração de célula dobra acima).
- Estações espaciais – interiores são agora mais variadas, bares, salas comerciais e laboratórios hidropônicos foram adicionados
- Rede – capacidade de varredura de sistemas estelares, que outros jogadores descobriram no mapa galáctico, aumentando a chance de colisão. Sistemas estelares, descobertos por outros jogadores aparecem durante o voo do mapa galáctico
- Navio de Digitalização – digitalização de pontos de interesse da sua nave é agora possível. Edifícios geram mais cedo e aparecem nas análises de navio
- Voando sobre o terreno – pop-na sombra e artefactos e foram reduzidos. Velocidade de geração tem sido aumentada duas vezes (planetas com grandes massas de água serão orientadas na próxima atualização)
- Escrita – o caminho do Atlas foi reescrita por James Swallow (escritor em Deus Ex) e eu. Acho que ele fala com o tema over-arching da liberdade do jogador mais claramente agora. Texto de missão inicial foi reescrito para permitir várias terminações."
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