Samsung não vai matar a linha de smartphones Galaxy Note

novo Samsung Galaxy Note 7

Ao contrário do que muitos poderiam esperar depois do completo fiasco que foi o Samsung Galaxy Note 7, a Samsung irá mesmo lançar em 2017 o próximo Note 8.

A fabricante vai ainda mais longe e irá criar um programa na Coreia do Sul chamado Galaxy Upgrade, que irá permitir aos utilizadores que efectuaram a troca do seu Note 7 por um Galaxy S7 ou S7 Edge. Os utilizadores que decidirem aderir a este programa irão necessitar de assinar um contrato de 2 anos e pagar uma quantia fixa mensalmente para os seus actuais dispositivos (Galaxy S7 ou S7 Edge) durante 12 meses. Uma vez que o Galaxy S8 ou Note 8 sejam lançados, estes utilizadores irão poder realizar o upgrade sem qualquer custo extra.

O programa Galaxy Upgrade irá estar disponível até ao dia 30 de Novembro, esta é a primeira estratégia da Samsung que claramente tem como objectivo evitar um abandono em massa dos seus seguidores e fãs, depois de todos os problemas causados pelo Galaxy Note 7.

Para já este programa está apenas disponível na Coreia do Sul e, infelizmente, não existe de momento qualquer informação sobre possíveis intenções da Samsung em criar programas semelhantes em outros mercados.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.