Samsung Galaxy Note 7 ainda tem mais utilizadores do que muitos topos de gama

Samsung Galaxy Note 7 Explode

Apesar do grande escândalo gerado pelo Galaxy Note 7, que a Samsung teve de ordenar a recolha de todos os dispositivos a nível mundial, parece que ainda é bastante popular em várias partes do globo.

De acordo com a empresa Apteligent, o Galaxy Note 7 – que foi retirado do mercado devido ao perigo de explosão – ainda tem uma percentagem global de utilizadores activos superior a vários outros smartphones Android, tal como LG V20, OnePlus 3T e HTC Bolt.

Este é um facto bastante preocupante, considerando que a Samsung tem pedido constantemente a todos os utilizadores para retornarem os seus dispositivos de volta para a fabricante, depois de todos os problemas de segurança com a sua bateria que o tornaram numa literal bomba relógio.

 

Antes da primeira ordem de retoma no passado mês de Setembro, o Note 7 dominava o mercado dos smartphones Android e apesar do que seria de esperar, a sua taxa de utilização não baixou assim tanto. Demorou cerca de 2 meses, até meio de Novembro, até que outro smartphone Android conseguisse ultrapassar o Note 7 em termos de números de utilizadores activos, tendo sido o Sony Xperia XZ a ganhar essa posição.

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.