TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

StarOfService, e-marketplace de serviços locais, obtém investimento de 10 milhões de dólares

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
03/12/2016
Em Negócios

StarOfService, líder europeia em e-marketplace para serviços locais, obteve 10 milhões de dólares em investimentos de Série A. Esses investimentos, que surgem na sequência de duas outras rondas de financiamento de capital no valor total de 2 milhões de dólares, irão acelerar os planos de expansão da startup francesa que pretende assumir uma posição de liderança global.

Fundada em 2013, a StarOfService recebe mais de 2 milhões de pedidos online de clientes que procuram profissionais locais para a realização de serviços específicos, que vão desde fotografias de casamento, a serviços de nutrição, DJ, canalização, electricidade ou mecânica. A plataforma gera actualmente mais de €800 milhões em volume de negócios para os serviços dos profissionais listados no site, e cresce a uma taxa de 400% ao ano.

Maël leclair (cto), toni paignant (coo) and lucas lambertini (ceo), co-fundadores da starofservice
da esquerda para a direita,, maël leclair (cto), toni paignant (coo) and lucas lambertini (ceo), co-fundadores da starofservice

A última rodada de financiamento foi liderada por Andrea Piccioni e Silvio Pagliani (co-fundadores da Real Web SA e da Immobiliare.it, a maior plataforma de imóveis em Itália), ENERN Investments e Point Nine Capital, aos quais se juntaram também alguns angel investors, os fundadores e executivos sénior de high-profile brands como DocPlanner e eBay. Todos eles contribuíram para engrossar a lista de investidores anteriores: Klaus Nyengaard (ex-diretor executivo da JustEat), Frédéric Mazzella e Francis Nappez (fundadores da BlaBlaCar).

A StarOfService lançou sua plataforma em cerca de 80 países em todo o mundo, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Rússia, Canadá, índia e Brasil.
Com esta nova rodada de financiamento, a empresa tem como objetivo acelerar o seu desenvolvimento internacional. “O mercado em que StarOfService opera é muito maior do que aquilo que a maioria das pessoas pensa. Nenhuma empresa tomou uma posição dominante ou conquistou o mercado internacional. A nossa ambição é tomar essa posição, e nós tivemos sorte o suficiente para encontrar investidores que partilham a nossa visão de nos tornarmos na principal plataforma para fornecedores de serviços a nível mundial”, diz Lucas Lambertini, o co-fundador e CEO da StarOfService.

Via comunicado de imprensa

Tags: e-marketplacefinanciamentoplataformaStarOfServicestartup
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Uri poliavich
Negócios

Uri Poliavich e as quatro decisões que moldaram a capacidade futura dos negócios

15/09/2026
Eurotux lança serviço de conformidade com o ai act
Empresas

Eurotux lança serviço de conformidade com o AI Act

11/09/2026 - Atualizado a 14/09/2026
Amazon pode comprar 60 mil milhões em chips qualcomm
Negócios

Amazon pode comprar 60 mil milhões em chips Qualcomm

09/09/2026

Comentários

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.