Zarph instala Módulos de Pagamento em 19 Parques de Estacionamento da Empark

Zarph instala Módulos de Pagamento em 19 Parques de Estacionamento da Empark

A Zarph, empresa especializada em gestão de tesouraria e sistema de pagamentos, acaba de concluir um negócio com a Resopark, empresa especialista em Mobilidade, com vista à implementação de 21 Módulos de Pagamento em 19 parques de estacionamento geridos pela Empark.

Zarph instala Módulos de Pagamento em 19 Parques de Estacionamento da EmparkO investimento na solução disponibilizada pela Zarph não só oferece ao cliente final uma nova forma de pagamento via cartão bancário, como também traz benefícios à Empark. O aumento da segurança no pagamento, o acesso a uma informação exata sobre os valores creditados pelo sistema bancário através do report de comissões no processo, assim como a redução nos custos operacionais e o aumento da satisfação do cliente final são algumas das vantagens da solução.

De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “a operação com a Resopark comprova o valor das nossas soluções de pagamento e demonstra uma necessidade cada vez mais evidenciada pelas empresas que gerem parques de estacionamento para disponibilizarem o pagamento com cartão bancário aos seus clientes. É um projeto importante para a Zarph, não só pela dimensão, mas por se tratar de um negócio para o mercado nacional, no qual também queremos continuar a crescer.”

O Módulo de Pagamento será instalado em 19 parques de estacionamento a nível nacional, entre os quais se encontram os parques dos Restauradores, Valbom, Marquês de Pombal e Baixa-Chiado.

Neste âmbito, a Zarph já tinha realizado um projeto em parceria com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota para implementação do mesmo Módulo de Pagamento no parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa, onde também já é possível utilizar cartão bancário.

A solução é ainda replicável a outras áreas de negócio e pode ser utilizada em qualquer equipamento de venda ao público sendo especialmente adaptada para ambientes não atendidos, tais como Tesouraria da Administração Pública e Hospitais, Restaurantes, Serviços Financeiros, Centros Comerciais, Universidades, Hotéis, Aeroportos, Postos de Combustível, Estações de Comboios, Parques de Estacionamento ou Bilhética.

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.