Descontos até 60% na grande Promoção de Páscoa da PlayStation Store

Descontos até 60% na grande Promoção de Páscoa da PlayStation Store

A PlayStation Store anunciou o início de mais uma época de descontos. Se tens te assumes como “gamer” a grande Promoção de Páscoa da PlayStation Store é para ti. Aproveitando a data em que se celebra a ressurreição de Jesus, Páscoa ou Domingo da Ressurreição, a PlayStation Store oferece descontos até 60% em centenas centenas de títulos para as consolas PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Na grande Promoção de Páscoa da PlaySation Store, a exemplo dos saldos de janeiro, encontras títulos fantásticos, como Battlefield 1, Batman: Arkham Knight, Overwatch e Rise of the Tomb Raider, com uma redução de preço substancial.

Descontos até 60% na grande Promoção de Páscoa da PlayStation Store

Também podes descarregar títulos digitais como ARK: Survival Evolved – Founder’s Edition, Unravel e Verdun, ou aventuras para o PlayStation VR, como Robinson: The Journey, Job Simulator, Eagle Flight e Rez Infinite.

Por fim, nas categorias de DLC e de Season Pass estão também disponíveis Star Wars Battlefront Season Pass, The Division Season Pass e The Witcher 3 Wild Hunt Expansion Pass.

A Promoção de Páscoa da PlayStation Store decorre até 26 de abril, aproveita esta oportunidade para adquirir os teus jogos preferidos, que estão disponíveis para PS4, PS3 ou PS Vita.

Caso não tenhas acesso a uma PlayStation 4, PlayStation 3 ou PlayStation Vita, também podes adquirir estes títulos na loja online da PS Store através do teu telemóvel, tablet ou computador.

Confere as ofertas aqui

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.