Oppo A83 é oficializado com desbloqueamento facial!

Oppo A83

Depois de vários rumores terem começado a circular na internet no início do mês, a Oppo finalmente oficializou o seu novo smartphone, o Oppo A83. Este novo smartphone apresenta alguns detalhes bastante interessantes, tal como desbloqueamento facial.

– Honor 9 Lite é oficial e chega para reforçar a linha dos gama média! –

O Oppo A83 apresenta um ecrã LCD de 5,7″ polegadas com uma resolução HD+ e o já popularizado rácio 18:9. A controlar o centro das operações está um processador de oito núcleos a 2,5GHz. Em termos de memória, poderás contar com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna, possivelmente expansível através de cartão microSD.

[amazon box=”B071CYBNS9,B01M5KNDC3,B01M0AE04E” grid=”3″]

No segmento fotográfico, o Oppo A83 tem para oferecer uma câmara traseira de 13 megapixels com flash LED. No painel frontal irás encontrar uma câmara de 8 megapixels com tecnologia AI e capacidade para desbloquear o smartphone através de reconhecimento facial. De acordo com a fabricante, esta funcionalidade consegue desbloquear o smartphone em apenas 0,18 segundos.

OPPO A83

Este novo Oppo A83 é alimentado por uma bateria de 3180 mAh e chega a correr o Android 7.1 Nougat, sendo que uma possível actualização para o Android Oreo poderá estar já nos planos da Oppo.

O mais recente membro da família Oppo A irá chegar aos mercados em Champagne Gold e Preto, com um preço de venda recomendado a rondar os 178 euros.

via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Quidgest reconhecida pela APCER com certificação ISO 27001

A Amazon poderá estar a preparar concorrente para o YouTube!

Samsung Galaxy S9: Design e especificações reveladas por novas leaks

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.