Quidgest reconhecida pela APCER com certificação ISO 27001

Quidgest com certificação ISO 27001

A Quidgest acaba de anunciar a obtenção da certificação ISO 27001,emitida pela entidade certificadora APCER, cerrtificação esta que é o padrão e a referência internacional para a gestão da Segurança da Informação. Esta certificação traduz o empenho da empresa nacional em estar preparada para a entrada em vigor, a 25 de maio de 2018, do Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR).

Com esta certificação, a Quidgest garante a segurança da informação perante os seus clientes, no que diz respeito à integridade, privacidade e disponibilidade da mesma, bem como o seu cumprimento de todos os requisitos legais, legislativos, regulatórios e contratuais exigidos.

Em comunicado a consultora nacional assume que todos estes aspetos contribuem para um aumento da confiança e satisfação dos clientes e parceiros, o que leva à geração de um maior potencial para a realização de mais e melhores negócios.

O âmbito da cerificação abrangeu todas as atividades da empresa: conceção, desenvolvimento e geração automática de sistemas de informação e atividades conexas de consultoria, formação, investigação, assistência técnica e manutenção evolutiva, o que garante e reforça o comprometimento de todos os colaboradores, para com os desafios da segurança, e para com todos os processos que integram práticas de segurança de informação mais adequadas.

Artigo anteriorPróximo artigo
Fernando Batista
É o responsável pela Tábua Digital, e conta com duas décadas de experiência no sector de marketing e comunicação ligado às Tecnologias de Informação. Criou e liderou diversos projetos editoriais online de índole empresarial. Atualmente pontua a sua atividade editorial com participação em eventos e colunas de opinião em meios de referência em comunicação e TI, bem como no seu blog pessoal. É licenciado em Comunicação Empresarial, Pós-Graduado em Relações Públicas e Assessoria de Imprensa e mestre em Marketing Estratégico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.