Nintendo: Mario Kart Tour vai chegar aos smartphones

Nintendo Mario Kart Tour

A Nintendo tem lentamente tentado cada vez mais ser parte integrante do mundo dos smartphones, lançando alguns dos seus títulos tanto para smartphones Android como iOS. Depois de ter lançado versões móveis do Super Mario e Animal Crossing, revelou agora oficialmente que Mario Kart Tour irá também ganhar uma versão mobile.

— Elon Musk vende 20 mil lança-chamas em menos de nada… —

Apesar de já se saber através de fontes oficiais que o jogo irá chegar aos smartphones, pouco ou nada se sabe sobre o que irá trazer aos fãs da Nintendo. A única informação concreta é que o jogo será lançado no final do ano fiscal que irá terminar em Março de 2019. Estando a mais de 1 ano da suposta data de lançamento, esta anuncio parece chegar demasiado cedo, especialmente para se saber detalhes do jogo.

A gigante nipónica não revelou sequer quais serão as plataformas em que Mario Kart Tour será disponibilizado, mas considerando que ambos os dois títulos lançados até agora pela Nintendo chegaram ao iOS e Android, será de esperar que também este terceiro jogo chegue a ambas as plataformas.

Não há dúvida que Mario Kart é um dos mais populares títulos da Nintendo, contando já com 8 sagas. Tal como já conseguimos ver com o lançamento de Super Mario Run, a abordagem da Nintendo no desenvolvimento dos seus jogos para mobile é bastante diferente ao que nos habituámos nas suas consolas.

Será interessante ver o que irão conseguir fazer na adaptação de Mario Kart Tour e quanto irão precisar de alterar na interface de jogo para conseguir alcançar a melhor experiência possível com os ecrãs tácteis dos smartphones.

fonte: @NintendoAmerica
via: PhoneDog

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9: Mais renders mostram novamente o seu design!

Alcatel 5: Especificações e preço confirmadas em mais uma leak

Stations: Spotify lança nova aplicação exclusiva para Playlists

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *