Huawei volta a ser distinguida com o Prémio Marketeer

Huawei volta a ser distinguida com um Prémio Marketeer

A Huawei Portugal foi distinguida, pela segunda vez, com o Prémio Marketeer, na categoria Melhor Marca de Eletrónica de Consumo.

Com esta distinção, a empresa vê reconhecido o trabalho que tem desenvolvido no segmento das telecomunicações em Portugal no último ano (2017), destacando-se o posicionamento consumer driven e a forte aposta em I&D e engagement crescentes.

“É com grande orgulho que recebemos o prémio Marketeer. Orgulhamo-nos igualmente contributo que temos dado com o nosso trabalho ao segmento dos smartphones em Portugal, assegurando que respondem às necessidades dos mais exigentes consumidores, nomeadamente, no que respeita a fotografia, inovação e design. Disponibilizamos hoje a mais inovadora câmara fotográfica de smartphone do mundo e funcionalidades de IA sem precedentes, de forma a melhorar a experiência do consumidor, elevando-a a um nível premium. Este é igualmente um momento de reconhecimento de uma forte aposta na relação com o consumidor, visível na criação, por exemplo, dos nossos Service Centers. É por isso que queremos dedicar este prémio aos nossos clientes e parceiros, com a promessa de continuarmos a oferecer a melhor qualidade. Iremos certamente surpreender!”, afirma Ana Lorena, Directora de Marketing da Huawei em Portugal.

O evento da entrega do Prémio Marketeer

Os grandes vencedores da 10.ª edição dos Prémios Marketeer foram apresentados no passado dia 7 de junho, no Convento do Beato, em Lisboa. As marcas mais votadas na edição de 2018 subiram a palco para receber o galardão – Prémio Marketeer – que reconhece o seu trabalho realizado no ano de 2017.

A cerimónia para a entrega do Prémio Marketeer, às empresas distinguidas com esse galardão, teve uma audiência de 900 pessoas.

No evento foram entregues 35 prémios atribuídos com base no parecer de especialista na área do marketing e das marcas em Portugal, e na experiência, perceção e preferência dos leitores da revista (32 com contribuição direta dos leitores e 3 por atribuição direta).

A organização do evento esteve a cargo da Marketeeer, uma das mais relevantes publicações da área do Marketing em Portugal.

*Este artigo foi editado com o Samsung Galaxy Note 8, um smartphone que é uma verdadeira ferramenta de produtividade.

 

 

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.