Huawei P20 Pro é o rei das vendas da fabricante na Europa

Smartphones Huawei são os mais vendidos em Portugal e o Huawei P20 Pro é um sucesso

Desde cedo se conseguia prever que os novos topo de gama da Huawei – P20 e P2 Pro – iriam ser os mais populares smartphones da fabricante de sempre, mas seria difícil esperar que o Huawei P20 Pro conseguisse provar-se tão mais popular que os seus predecessores.

— OPPO A3 anunciado com ecrã FHD+ e rácio 19:9 —

Muito provavelmente o facto de ser o primeiro smartphone a surgir com uma configuração de tripla câmara traseira, design de deixar água na boca e uma performance de alto nível foram alguns dos pontos fortes que lhe valeram tanta atenção por parte do público.




Na China a sua popularidade fez-se sentir em apenas 10 segundos, onde a nova dupla da Huawei conseguiu arrecadar mais de 15 milhões de dólares em vendas. Agora foi a vez dos resultados nos mercados europeus se fazerem sentir.

O Huawei P20 Pro foi lançado na Europa apenas à 1 mês e desde então conseguiu ultrapassar por larga margem o P10 Plus, que era o detentor do recorde de vendas. Mas o Huawei P20 Pro não se contentou em apenas bater o recorde, conseguindo um número de vendas 316% superior ao seu predecessor. Neste caso, a grande maioria das vendas proveem da Alemanha, França e Reino Unido.

Huawei P20 Pro

No próximo dia 3 de Maio o Huawei P20 Pro e o P20 Lite irão chegar ao mercado indiano como exclusivo da Amazon, será certamente interessante ver como é que este topo de gama se irá safar num mercado onde reinam os smartphones de gama média.




| via

Outros artigos que vais gostar:

LG G6 começa a receber actualização para Android 8.0 Oreo

HTC U12 deve chegar com ecrã QuadHD de 6″ polegadas

Galaxy J2 Core: Este poderá ser o primeiro Android Go da Samsung

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.