Desde cedo se conseguia prever que os novos topo de gama da Huawei – P20 e P2 Pro – iriam ser os mais populares smartphones da fabricante de sempre, mas seria difícil esperar que o Huawei P20 Pro conseguisse provar-se tão mais popular que os seus predecessores.
— OPPO A3 anunciado com ecrã FHD+ e rácio 19:9 —
Muito provavelmente o facto de ser o primeiro smartphone a surgir com uma configuração de tripla câmara traseira, design de deixar água na boca e uma performance de alto nível foram alguns dos pontos fortes que lhe valeram tanta atenção por parte do público.
Na China a sua popularidade fez-se sentir em apenas 10 segundos, onde a nova dupla da Huawei conseguiu arrecadar mais de 15 milhões de dólares em vendas. Agora foi a vez dos resultados nos mercados europeus se fazerem sentir.
O Huawei P20 Pro foi lançado na Europa apenas à 1 mês e desde então conseguiu ultrapassar por larga margem o P10 Plus, que era o detentor do recorde de vendas. Mas o Huawei P20 Pro não se contentou em apenas bater o recorde, conseguindo um número de vendas 316% superior ao seu predecessor. Neste caso, a grande maioria das vendas proveem da Alemanha, França e Reino Unido.
No próximo dia 3 de Maio o Huawei P20 Pro e o P20 Lite irão chegar ao mercado indiano como exclusivo da Amazon, será certamente interessante ver como é que este topo de gama se irá safar num mercado onde reinam os smartphones de gama média.
| via
Outros artigos que vais gostar:
Comentários