Samsung Galaxy J2 Core Android Go Mobile

Galaxy J2 Core: Este poderá ser o primeiro Android Go da Samsung


Um novo smartphone da Samsung foi avistado na plataforma de testes de performance Geekbench com o modelo SM-J260G. Este poderá ser o novo Galaxy J2 Core e poderá apresentar-se como o primeiro smartphone Android Go da fabricante sul coreana.

— Moto Z3 Play: Dupla câmara e suporte para Moto Mods! —

Tal como se pode ver pela nova listagem, este será um smartphone de entrada, apresentando especificações bastante modestas típicas de uma smartphone Android Go. O Samsung Galaxy J2 Core irá apresentar apenas 1GB de memória RAM e vai chegar já com o Android 8.1 Oreo.





Várias pistas apontam para que este seja o primeiro Samsung a chegar com o Android Go, relembrando que essa é uma variação do Android Oreo desenvolvida em especial para smartphones com especificações mais modestas.

No que respeita a smartphones de gamas mais baixas, a Samsung muito raramente utiliza a versão mais recente do Android, o que surpreendentemente acontece com este misterioso smartphone. Para além disso, pode-se ver na referência da motherboard, “universal7570_go“.

Samsung Galaxy J2 Core Android Go

Obviamente nada está ainda confirmado e longe de ser oficial, mas esta listagem deste novo smartphone da Samsung parece deixar no ar pistas mais do que suficientes para se poder afirmar que a Samsung irá muito em breve lançar o seu primeiro smartphone Android Go, e este deverá ser o Galaxy J2 Core.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

LG G7 ThinQ dá nas vistas em teste de performance

Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Samsung vende 9 milhões de Galaxy S9 no seu primeiro mês


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.