Moto Z3 Play: Dupla câmara e suporte para Moto Mods!

Motorola Moto Z3 Play

Depois de desiludir os seus fãs com o fraco suporte para os novos smartphones das famílias Moto E e Moto G, parece que a Motorola tem guardado na manga alguns segredos para a nova fornada de smartphones Moto Z. Ao que tudo indica irão chegar grandes novidades no que respeita ao novo Moto Z3 Play.

— LG G7 ThinQ dá nas vistas em teste de performance —

Através de um novo render publicado pela equipa do AndroidHeadlines podemos agora observar grandes novidades no modelo mais modesto da linha Moto Z. Na imagem podemos ver claramente que irá ter incluídos os pins necessários para a utilização dos populares Moto Mods.





No painel frontal é de salientar o desaparecimento do botão Home, que deu logar a um esguio logotipo da Motorola, acabando por possibilitar o que se acredita ser um ecrã de 6″ polegadas com rácio 18:9 e uma resolução Full HD+.

Na traseira do Moto Z3 Play estão ainda mais algumas surpresas, não estando presente um esperado leitor de impressão digital, será então de esperar que a fabricante vá em frente com a decisão de colocar a segurança biométrica nas laterais do smartphone, possivelmente embutida no botão de energia.

Moto Z3 Play

Através do novo render podemos ver também que este deverá ser o primeiro da sua “espécie” a chegar equipado com uma dupla câmara traseira, sendo que todos os seus predecessores tinham apenas uma única câmara.

De acordo com os rumores que têm circulado, acredita-se que o Z3 Play chegue equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 636 e que a sua dupla câmara traseira seja composta por um sensor de 12 megapixels e outro de 8 megapixels.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Samsung vende 9 milhões de Galaxy S9 no seu primeiro mês

Xiaomi mantém-se à frente da Samsung na Índia

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *