Fire TV Cube: Amazon revela mais um dispositivo para streaming

Amazon Fire TV Cube

No final do ano passado a Amazon introduziu a nova 4K Fire TV depois de ter sido avistada numa leak juntamente com outro dispositivo que se parecia com uma versão “cúbica” do Echo. Até hoje nada se sabia sobre esse misterioso dispositivo, que ao que parece tem o nome de Fire TV Cube.

— Samsung vende 9 milhões de Galaxy S9 no seu primeiro mês —

A gigante do comércio online lançou uma nova página onde os utilizadores podem registar-se para receber actualizações por email sobre este novo Fire TV Cube, que será lançado muito em breve. Infelizmente, a Amazon não revela qualquer informação adicional sobre o novo dispositivo para além do seu nome oficial.





Por enquanto não passam de puras suposições, mas tudo indica que a Amazon estará agora pronta para revelar o tal “mini Echo” em formato de cubo que vimos numa leak publicada pela AFTVnews em Setembro de 2017. A verdade é que nessa mesma leak o dispositivo apresentava a forma de um cubo e a 4K Fire TV também presente nessa leak acabou por ser apresentada pouco tempo depois.

Os rumores que têm circulado desde então sobre este novo Fire TV Cube apontam para um dispositivo que combina as funcionalidades da Fire TV e do Echo Dot, podendo assim apresentar-se como o produto mais completo que a Amazon já lançou no mercado.

Amazon Fire TV Cube

A Amazon decidiu rapidamente esclarecer a situação antes que os rumores ganhassem proporções de grandes dimensões, dizendo que “isto não foi uma apresentação, simplesmente uma Webpage. Mais detalhes irão chegar em breve.”

É certo que o tal vazamento de informação aconteceu há mais de 6 meses e por isso mesmo é muito possível que a Amazon tenha seguido um caminho completamente diferente no desenvolvimento do Fire TV Cube. Resta-nos agora aguardar por mais informações sobre este misterioso dispositivo.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi mantém-se à frente da Samsung na Índia

Spotify traz grandes novidades para o serviço gratuito

OnePlus 6 com apresentação a 16 de Maio em Londres

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.