OnePlus 6 com apresentação a 16 de Maio em Londres

OnePlus 6

A OnePlus tem estado no centro das atenções durante as últimas semanas, com os rumores sobre o seu próximo topo de gama – OnePlus 6 – a inundarem a internet. Depois de muita antecipação, a fabricante chinesa resolveu revelar finalmente a data de apresentação do novo smartphone.

— Xiaomi Mi 6X foi apresentado na China —

Não há dúvida de que o mercado chinês e indiano têm-se revelado extremamente importantes no grande desenvolvimento da OnePlus durante os últimos anos, mas pelo que parece as suas prioridades começam a mudar ligeiramente. O OnePlus 6 é certamente um dos smartphones mais antecipados da fabricante e pela primeira vez a sua revelação oficial irá ocorrer na Europa, num evento que vai decorrer em Londres no dia 16 de Maio.

Depois de ser revelado pela primeira vez em Londres, no dia 17 de Maio o OnePlus 6 irá ser atração principal na China e em Mumbai onde será lançado oficialmente no mercado indiano como exclusivo da Amazon Índia. A gigante do comércio online já criou uma página dedicada ao OnePlus 6, onde os seus utilizadores podem registar-se para receber actualizações sobre o novo topo de gama.

Desde a sua criação no final de 2013 a OnePlus tem conquistado de ano para ano cada vez mais fãs através do lançamento de smartphones de excelente qualidade a preços altamente competitivos. Todo o hype criado em torno da fabricante fez com que sem excessão, todos os seus novos smartphones sejam altamente antecipados.

OnePlus 6 evento Londres

 

Tendo em consideração todos os rumores e leaks sobre o OnePlus 6, acredita-se que irá chegar com um ecrã AMOLED de 6,28″ polegadas com uma resolução Full HD+ e um rácio 19:9. Um dos factos mais discutidos sobre o ecrã do OP6 foi a presença do polémico “notch”, que irá estar presente e poderá ser disfarçado em apenas um clique.

O OnePlus 6 poderá ser o primeiro topo de gama da OnePlus a enfrentar verdadeiramente os gigantes do mundo dos smartphones!

A controlar o centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC, uma escolha bastante óbvia uma vez que este é claramente o processador de eleição para todos os smartphones topo de gama de 2018. Quanto às suas memórias, o OnePlus 6 irá chegar com 6GB/8GB de memória RAM e até 256GB de memória interna.

OnePlus 6 design

No segmento fotográfico o novo topo de gama da OnePlus vai apresentar uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 16 megapixels. Dedicada ás selfies estará uma câmara frontal de 16 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3450 mAh com suporte para Dash Charge, o OnePlus 6 deverá chegar de fábrica a correr o mais recente Android 8.1 Oreo e leitor de impressão digital no seu painel traseiro. Diz-se ainda que será o primeiro smartphone da OnePlus a garantir resistência à água e que muito possivelmente irá suportar carregamento sem fios graças aos novos materiais do seu painel traseiro.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

YouTube Remix poderá substituir Google Play Music em 2019

Meizu 16: Será este um novo clone do Galaxy S9?

LG lança o LG K9 e K11 nos mercados europeus

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *