LG lança o LG K9 e K11 nos mercados europeus

LG

A fabricante coreana continua bastante ocupada, especialmente com o aproximar do lançamento do seu novo topo de gama. No entanto, antes da chegada do LG G7 ThinQ a fabricante decidiu lançar na Europa os novos LG K9 e K11.

— LG G7 ThinQ: Convites e novos renders surgem online

Mas a verdade é que estes smartphones não são propriamente novos, uma vez que já haviam sido apresentados durante a MWC 2018 em Barcelona no passado mês de Fevereiro. Durante o evento estes smartphones foram apresentados como LG K8 2018 (agora LG K9) e o LG K10+ 2018 (agora LG K11). Ao que tudo indica, esta alteração dos seus nomes não passa de uma estratégia de marketing, uma vez que os smartphones chegaram exactamente com as mesmas especificações.

Certamente que a LG viu com bons olhos a alteração dos nomes, pois desta forma irá tornar muito mais fácil o reconhecimento e memorização dos seus novos smartphones por parte dos utilizadores.

LG K9 (K8 2018)

O LG K9 chega com um ecrã IPS LCD de 5″ polegadas com uma resolução HD (720p). A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 210, apoiado por 2GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 16GB de memória interna.

LG K9

Tal como seria de esperar num smartphone de gama baixa, o LG K9 apresenta especificações bastante modestas no que respeita às suas capacidades fotográficas, tendo uma única câmara traseira de 8 megapixels e uma câmara para selfies de 5 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 2500 mAh, o novo gama baixa da LG vai chegar de fábrica com o Android 7.1.2 Nougat. Disponível em Aurora BlackMoroccan Blue, o K9 chegará às lojas com um preço de venda recomendado de €149,90.

LG K11 (K10+ 2018)

O novo LG K11 por sua vez surge com especificações um pouco mais atractivas, com um ecrã de 5,3″ polegadas também com uma resolução de alta definição. Desta vez o processador de eleição foi o MediaTek MT6750, que será apoiado por 3GB de memória RAM. Para armazenamento o K11 oferece uns mais agradáveis 32GB de memória interna.

LG K11

Nas capacidades fotográficas o LG K11 surge também um pouco superior, com uma câmara principal de 13 megapixels e uma câmara dedicada às selfies de 8 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, chegará de fábrica também com o Android 7.1.2 Nougat.

O novo LG K11 vai chegar às lojas em Aurora BlackTerra Gold, com um preço recomendado de 199,99 euros.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Nokia: HMD Global vai revelar o Nokia X6 a 27 de Abril

Galaxy A6 e A6+ surgem em novos renders “fresquinhos”

ASUS ZenFone Max Pro (M1) chega com Android puro!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.