Nokia: HMD Global vai revelar o Nokia X6 a 27 de Abril

Nokia X6

A HMD Global tem gerado vários rumores relativamente ao evento que irá realizar no próximo dia 27 de Abril, onde se esperava o “ressuscitar” do antigo Nokia X ou lançamento de um novo topo de gama Nokia X (10). Mas, de acordo com as mais recentes informações, não irá ser nenhuma destas opções, sendo que o mais provável é a apresentação de um novo Nokia X6.

— Galaxy A6 e A6+ surgem em novos renders “fresquinhos” —

Ao que parece, este novo smartphone Nokia irá chegar com o intuito de cobrir o espaço criado entre os smartphones Nokia 6 e Nokia 7 Plus, complementando assim a oferta de smartphones da HMD Global.

De acordo com as informações que têm circulado, espera-se que o Nokia X6 seja apresentado com um ecrã de 5,8″ polegadas com um design bezel-less e rácio 19:9. Ao que tudo indica irá chegar em duas variantes distintas, sendo que uma apresenta o processador MediaTek P60 com 4GB de RAM e a segunda deverá apresentar o processador Qualcomm Snapdragon 636 com 6GB de memória RAM.

Apesar de não existirem ainda quaisquer informações especificas no que respeita às suas capacidades fotográficas, sabe-se que deverá chegar equipado com uma dupla câmara traseira orientada verticalmente e que as suas lentes, tal como seria de esperar, são desenvolvidas pela Carl Zeiss.

Nokia X6 HMD Global

O novo Nokia X6 irá chegar de fábrica já com o Android 8.0 Oreo e deverá apresentar um preço de venda recomendado de aproximadamente 207 euros para a variante de 4GB (MediaTek) e 233 euros para a variante de 6GB (Qualcomm Snapdragon).

Sabe-se ainda que o novo smartphone a ser apresentado pela HMD Global deverá ficar disponível para compra online imediatamente após a sua apresentação. Estamos apenas a alguns dias da apresentação do novo Nokia X6 e por isso mesmo não irá ser preciso esperar muito tempo até que todas as novidades do regresso dos Nokia X sejam reveladas.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

ASUS ZenFone Max Pro (M1) chega com Android puro!

Meizu 15, 15 Plus e 15 Lite já são oficiais!

Xiaomi Mi 6X confirmado com 6GB de RAM!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.