Galaxy A6 e A6+ surgem em novos renders “fresquinhos”

Samsung Galaxy A6+

Já se espera há algum tempo a expansão da família de smartphones Galaxy A da Samsung, e os dois novos smartphones Galaxy A6 e A6+ acabaram de surgir em novos renders revelando o seu design. Estes dois novos smartphones irão posicionar-se um patamar abaixo dos Galaxy A8 e A8+ que são actualmente os melhores gama média da fabricante sul coreana.

— ASUS ZenFone Max Pro (M1) chega com Android puro! —

Estes novos renders acabam por confirmar vários detalhes que têm circulado em rumores durante as últimas semanas. As imagens apresentam os smartphones protegidos por uma capa oficial da Samsung, confirmando o seu Infinity Display e leitor de impressão digital posicionado por baixo da sua câmara traseira.

Outra das informações que acaba por ser confirmada por estas novas imagens é a presença de uma dupla câmara traseira no Samsung Galaxy A6+, o que irá tornar este gama média ainda mais apetecível.

Infelizmente, parece que a Samsung decidiu manter estes dois novos smartphones atrasados no que respeita à forma de carregamento, uma vez que é claramente visível a presença de uma entrada micro-USB, em detrimento da desejada entrada USB Type-C. Por outro lado, é com agrado que se confirma também a presença da entrada áudio jack 3,5mm.

Algumas revelações sobre as especificações dos novos gama média da Samsung foram feitas através da sua aparição em testes de performance, onde ficou confirmado que o Galaxy A6 irá chegar com o processador Exynos 7870 produzido pela Samsung e o Galaxy A6+ terá equipado o Qualcomm Snapdragon 625. Em termos de memória RAM, o Galaxy A6 irá chegar equipado com 3GB e o Galaxy A6+ chegará com 4GB.

Ambos os smartphones vão chegar de fábrica com o Android 8.0 Oreo, e certamente que durante os próximos dias irão continuar a surgir mais informações que nos irão dar a conhecer com mais detalhe o que a Samsung irá acrescentar à sua linha de smartphones de gama média.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Meizu 15, 15 Plus e 15 Lite já são oficiais!

Xiaomi Mi 6X confirmado com 6GB de RAM!

Moto G6 só vai receber o Android P e o Moto E5 nem aí vai chegar!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.