ASUS ZenFone Max Pro (M1) chega com Android puro!

ASUS ZenFone Max Pro M1

A ASUS já tinha revelado a sua parceria com a gigante do comércio online Flipkart há algum tempo atrás, e o novo ZenFone Max Pro (M1) surge como fruto dessa mesma parceria. Esta apresentação oficial traz finalmente um verdadeiro concorrente para o recém lançado Xiaomi Redmi Note 5 Pro.

— Meizu 15, 15 Plus e 15 Lite já são oficiais! —

O novo ASUS ZenFone Max Pro (M1) apresenta um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. A assumir todas as responsabilidades de processamento está o Qualcomm Snapdragon 636. Quanto às suas memórias, irá chegar em duas variantes, com uma combinação de 3GB de RAM + 32GB de memória interna e 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

No que respeita às suas capacidades fotográficas, o ZenFone Max Pro (M1) terá à disposição uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Para selfies poderás contar com uma câmara de 8 megapixels equipada com flash LED e a aplicação de fotografia Snapdragon.

ASUS ZenFone Max Pro M1

Alimentado por uma gigante bateria de 5000 mAh, o ASUS ZenFone Max Pro (M1) vai chegar de fábrica com uma versão “quase pura” do Android 8.1 Oreo, não apresentando assim a Zen UI típica dos smartphones da ASUS.

O ASUS ZenFone Max Pro (M1) vai chegar exclusivamente ao site da Flipkart no dia 3 de Maio, com um preço recomendado de aproximadamente 135 euros para a variante de 3GB de RAM e de 160 euros para a variante de 4GB de RAM.

ASUS ZenFone Max Pro M1

Durante a apresentação a ASUS revelou ainda que irá lançar muito em breve um novo modelo, que irá chegar com 6GB de RAM e 64GB de memória interna. Revelou ainda que este novo smartphone irá chegar com uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 5 megapixels. O novo smartphone irá chegar também ao site da Flipkart com um preço aproximado de 184 euros.




| via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 6X confirmado com 6GB de RAM!

Moto G6 só vai receber o Android P e o Moto E5 nem aí vai chegar!

LG Q7 recebe certificação FCC e deve chegar em breve

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.