Meizu 15 Mobile

Meizu 15, 15 Plus e 15 Lite já são oficiais!


Já faz algum tempo desde que o Meizu 15 e Meizu 15 Plus têm surgido na internet em vários rumores e leaks, tendo sido reveladas algumas das suas especificações  e detalhes de design. A fabricante chinesa decidiu agora tornar os seus três novos smartphones oficiais.

— Xiaomi Mi 6X confirmado com 6GB de RAM! —

A variante “Lite” do seu novo topo de gama é tal como seria de esperar a que apresenta especificações mais modestas, mas ainda assim a apresentar grande potencial especialmente considerando o seu preço de venda recomendado.

Meizu 15

O Meizu 15 apresenta um ecrã Super AMOLED de 5,46″ polegadas com uma resolução Full HD e rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660, apoiado por 4GB de memória RAM. No que respeita a armazenamento, terás de escolher entre 64GB e 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, poderás contar com uma dupla câmara traseira com um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels. A sue configuração de dupla câmara tem capacidade para alcançar zoom de 2x. Na frente do smartphone está uma câmara selfie de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS).

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Meizu 15 vai chegar aos mercados em azul, dourado, branco e preto, com um preço de venda recomendado a rondar os 323 euros.

Meizu 15

Meizu 15 Plus

Este é o mais potente dos três smartphones apresentados pela fabricante chinesa, com um ecrã Super AMOLED de 5,95″ polegadas com uma resolução Quad HD e rácio 18:9. A controlar o centro das operações está o processador Exynos 8895, apoiado pelo processador gráfico Mali-G71 MP20.

Quanto às suas memórias, o Meizu 15 Plus chega com 6GB de memória RAM e também terá opção entre 64GB e 128GB de memória interna. Nenhum dos novos smartphones da Meizu oferecem suporte para cartão microSD. No segmento fotográfico, o smartphone apresenta as mesmas capacidades do seu “irmão” mais pequeno.

Apresentando as mesmas opções de cores, o Meizu 15 Plus irá chegar aos mercados com um preço de venda recomendado a rondar os 388 euros.

Meizu 15

Meizu 15 Lite

Tal como foi já referido, esta é a variante mais modesta, apresentando um ecrã IPS LCD de 5,46″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9. No centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 626, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, terá para oferecer uma única câmara traseira de 12 megapixels com abertura f/1,9 e uma câmara frontal de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem para selfies.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Meizu 15 Lite irá chegar aos mercados também em azul, dourado, branco e preto, com um preço de venda recomendado que deverá rondar os 220 euros.

Meizu 15

Todos os três novos smartphones da Meizu chegam de fábrica a correr a mais recente versão do seu próprio software – Flyme UI v7.0 – que trás inúmeras novas funcionalidades, incluíndo várias funcionalidades de inteligência artificial.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Moto G6 só vai receber o Android P e o Moto E5 nem aí vai chegar!

LG Q7 recebe certificação FCC e deve chegar em breve

OnePlus 6: Novo vídeo revela todo o seu design!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *