Xiaomi Mi 6X Mobile

Xiaomi Mi 6X foi apresentado na China


Durante as últimas semanas o novo Xiaomi Mi 6X tem marcado presença constante nas rondas de rumores, e agora acabou por ser finalmente apresentado na China pelo CEO da fabricante chinesa, Lei Jun.

— YouTube Remix poderá substituir Google Play Music em 2019 —

Relativamente aos rumores que têm circulado na internet, desta vez parece que a grande maioria acabou mesmo por se confirmar, deixando o CEO da Xiaomi sem muitas surpresas para revelar. Devendo chegar mais direccionado para as suas lojas físicas, o Mi 6X deverá chegar às lojas “Mi” muito em breve.

O novo Xiaomi Mi 6X apresenta um ecrã de 5,99″ polegadas com uma resolução Full HD e rácio 18:9, apresentando assim um visual mais alongado mantendo-se em linha com as tendências deste ano. No centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 660, apoiado por uns generosos 6GB de memória RAM. Para armazenamento, não deverás ter grandes problemas com 128GB de memória interna à disposição.

No segmento fotográfico o Xiaomi Mi 6X tem para oferecer uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 20 megapixels com suporte para inteligência artificial e modo retrato.

Alimentado por uma bateria de 2910 mAh, o Mi 6X vai chegar equipado com a MIUI 9,5 que tem como base o Android 8.1 Oreo. No entanto, graças ao seu suporte para o Project Treble será bastante simples para os utilizadores instalarem uma ROM AOSP e tirar proveito de uma experiência pura do Android.

A Xiaomi introduziu ainda uma variante mais modesta do Xiaomi Mi 6X com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Relativamente ao seu preço de venda recomendado, a variante de 4GB de RAM deverá chegar por aproximadamente 230 euros, enquanto que a variante de 6GB de RAM deverá chegar por aproximadamente 260 euros.





fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Meizu 16: Será este um novo clone do Galaxy S9?

LG lança o LG K9 e K11 nos mercados europeus

LG G7 ThinQ: Convites e novos renders surgem online


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.