YouTube Remix Imagem & som

YouTube Remix poderá substituir Google Play Music em 2019


Recentemente começaram a surgir novos rumores que indicavam que o YouTube iria chegar com um novo serviço de streaming – YouTube Remix – que iria finalmente conseguir fazer frente ao Spotify e Apple Music. Segundo as últimas informações, parece que a Google tem grandes planos para este novo serviço.

— Meizu 16: Será este um novo clone do Galaxy S9? —

De acordo com a equipa do Droid-Life, o YouTube Remix irá acabar por substituir por completo o Google Play Music até ao final de 2018. Ainda não surgiram quaisquer informações que possam indicar quando é que o novo serviço do YouTube irá ser lançado, mas diz-se que os utilizadores do Google Play Music não irão ter escolha e serão “transportados” directamente para o YouTube Remix.

Ao que parece a Google conseguiu fechar acordos com as maiores empresas do mundo da música para o lançamento do YouTube Remix. É certo que já existem muitos acordos activos no Google Play Music, incluíndo mais de 40 milhões de músicas actualmente, mas a verdade é que no que respeita à oferta de músicas, nunca será um risco ter uma oferta “demasiado grande”.

O YouTube Remix deverá surgir como uma mistura do melhor dos dois mundos, tirando proveito do vasto portfólio de música do YouTube, apresentando todas as fantásticas funcionalidades presentes no Google Play Music. Certamente que o novo serviço irá surgir como uma melhoria do actual Play Music, caso contrário seria um risco muito grande para a Google.

Play Music YouTube Remix

Por outro lado, não faria qualquer sentido que a Google mantivesse activos dois serviços de streaming de música, evitando assim dividir os seus recursos no que respeita a manutenção e desenvolvimento. Assumindo que o novo YouTube Remix irá chegar com funcionalidades aliciantes e uma biblioteca de músicas de fazer inveja, a transição não deverá ser muito difícil.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

LG lança o LG K9 e K11 nos mercados europeus

LG G7 ThinQ: Convites e novos renders surgem online

Nokia: HMD Global vai revelar o Nokia X6 a 27 de Abril


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *