Spotify traz grandes novidades para o serviço gratuito

Spotify Free

Desde o início do mês que se tem ouvido falar de uma nova actualização do Spotify, que iria acabar por trazer grandes melhorias para todos os utilizadores do serviço gratuito. Pois bem, essa actualização foi hoje revelada pela empresa.

— OnePlus 6 com apresentação a 16 de Maio em Londres —

Esta nova actualização vem permitir aos utilizadores gratuitos desfrutar de uma experiência de utilização mais eficiente e mais personalizada. Tal como seria de esperar, a versão gratuita do Spotify continuará a apresentar anúncios publicitários, mas irá apresentar também um novo design desenvolvido para melhorar toda a experiência de utilização.





Outra das grandes novidades é a adição de 15 novas listas de reprodução “On-demand”, permitindo aos utilizadores selecionar qualquer música individual que esteja incluída nestas listas. Outro detalhe interessante é que tal como acontece nas contas premium, estas listas de reprodução irão ser criadas individualmente para cada utilizador, sendo personalizadas de acordo com o gosto musical de cada utilizador.

Em breve o YouTube Remix vai chegar e certamente que esta actualização vai fortalecer a posição do Spotify

Agora na versão gratuita do Spotify os utilizadores irão também conseguir criar as suas próprias listas de reprodução, funcionalidade que antes era exclusiva da subscrição paga. Quanto mais utilizares a aplicação, mais músicas irão ser sugeridas de acordo com os teus gostos musicais, tornando toda a experiência muito mais rica e personalizada.

Spotify Free

Por último, o Spotify incluiu uma nova funcionalidade de poupança de dados. Agora, através de um só clique irás conseguir activar esta funcionalidade, que tem como objectivo reduzir ao máximo o consumo de dados móveis de forma a evitar consumos de internet móvel indesejados.

A nova versão da aplicação do Spotify para Android e iOS irá começar a ser disponibilizada durante as próximas semanas. Uma vez que deverá ser lançada de forma faseada, o mais natural é que nem todos os utilizadores consigam fazer a actualização ao mesmo tempo.




fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi 6X foi apresentado na China

YouTube Remix poderá substituir Google Play Music em 2019

Meizu 16: Será este um novo clone do Galaxy S9?

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.